Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/05/2007 14:00

Cassilândia : Promotor faz esclarecimento sobre Comissão

O promotor Fábio Ianni Goldfinger integrante da Operação Judas, disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca que o Ministério Público não participa do processo de criação da Comissão Processante que está sendo criada pela Câmara. O esclarecimento do representante do MP se deu em virtude de entrevistas concedidas à orgãos de imprensa da cidade que sinalizariam uma possível participação da promotoria, "são poderes independentes e portanto não podemos dizer o que a Câmara pode ou não fazer e essa decisão cabe exclusivamente à eles", disse.

Segundo o promotor, o que houve foi uma reunião com alguns vereadores onde uma consulta foi feita de qual seria o melhor instrumento legal para a verificação das denúncias por parte do legislativo, "explicamos que uma nova investigação não seria necessária até porque uma investigação já foi feita sobre o assunto e fazer outra seria um desperdicío de dinheiro público. Mas em nenhum momento fizemos qualquer ato de ingerência em outro poder", acrescentou.

Ao terminar Goldfinger destacou que o Ministério Público não se opõe a nenhuma ação administrativa que esteja dentro da legalidade, "o que mais queremos é que tudo volte a normalidade o mais rápido possível", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)