Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Promotor Eleitoral revela o TAC

16 de agosto de 2012 - 15:09

O promotor Eleitoral Adriano Lobo Resende disse, hoje, em entrevista no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, que foi feito o Termo de Ajustamento de Conduta com as coligações que disputam as eleições em Cassilândia. Todas as decisões foram unânimes.

A reunião tomou toda a tarde de ontem e demorou cerca de 4 horas. O promotor disse ter valido a pena todo o tempo gasto porque foi possível tirar todas as dúvidas do momento.

A situação mais discutida foi a não contratação de cabos eleitorais. Como todos estão de acordo, somente o candidato pode fazer campanha. Não vai ser aceita a figura do voluntário, mesmo sendo parente.

Cada coligação terá 4 veículos (carros ou motos) para a propaganda política. Somente 12 veículos de publicidade volante.

Cada coligação poderá fazer no máximo 2 carreatas. Apesar do entendimento, segundo se comenta, pode alguma coligação abrir mão do evento. Mas, disse o promotor, que a carreata será fiscalizada, inclusive a questão de abastecimento de veículo que se for feita por candidato a terceiros é crime eleitoral.

Muros não serão pintados, decidiram. Serão pregados cartazes, para facilitar na remoção e diminuir o custo.

SIGA-NOS NO Google News