Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Promotor alerta políticos e eleitores

18 de setembro de 2006 - 13:10

O promotor de Justiça, dr. Ronaldo Francisco Vieira, foi entrevistado hoje, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca e alertou quem faz política e também os eleitores para que observem a legislação eleitoral. Até agora, segundo ele, a maioria dos procedimentos dizem respeito a propaganda eleitoral. "Alguns candidatos ou partidos não estão colocando o CNPJ da gráfica e é obrigatório", comentou. Na prestação de contas, os partidos ou os candidatos terão que apresentar as notas fiscais da impressão do "santinho" ou qualquer cartaz feito durante o período eleitoral.
A entrevista atingiu seus objetivos de conscientização. As respostas também foram objetivas, o que facilitou o entendimento do que é proibido durante a campanha eleitoral e o dia do pleito.
Acha, o promotor eleitoral, dr. Ronaldo, que é possível o eleitor encontrar o candidato para votar, desde que assista aos programas eleitorais, quando ainda tem alguma dúvida. Não concorda com a omissão do eleitor, através do voto branco ou nulo.
Confessou, que ainda não definiu todos os candidatos em que vai votar, mas com certeza, terá todos os nomes até o dia da eleição.

SIGA-NOS NO Google News