Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2009 15:05

Cassilândia: promotor Adriano Lobo responde e revela

O promotor de Justiça Adriano Lobo foi um dos convidados de hoje do programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Respondeu a perguntas, como do ouvinte Cândido Dias sobre o Rio Aporé. Segundo o ouvinte, depois que uma usina hidrelética fechou o reservatório a água do Rio Aporé baixou e com isso o barranco, em especial na sua propriedade, começou a ceder. Ele colocou o MP à disposição para pedir informações a respeito, mas acredita que a administração municipal também pode pedir informações deste problema ou sobre o funcionamento da usina.

Também ouviu atentamente ao presidente do Rotary Valter Venditti discorrer sobre a reunião com todas as entidades e que se decidiu divulgar a Carta à UEMS. A universidade pretende fechar os cursos de Matemática e Letras. Como cidadão, disse que não concorda com a posição da UEMS mesmo porque o nosso povo precisa de cultura, principalmente as pequenas cidades do interior.

Falou sobre a sentença do TJ no processo denominado "Operação Judas"em que ocorreram condenações e absolvições. Lembrou que corre na comarca a Ação Cível contra os mesmos acusados no processo que investigou irregularidades na Prefeitura Municipal de Cassilândia.

Revelou que o processo denoninado "Operação Pilatos" que investiga irregularidades na Câmara Municipal foi devolvido pelo Tribunal de Justiça. Com a conclusão do mandado do ex-prefeito José Donizete, perdeu o fôro privilegiado. No processo, vereadores da gestão passada estão denunciados, entre outras pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)