Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/03/2009 15:05

Cassilândia: promotor Adriano Lobo responde e revela

O promotor de Justiça Adriano Lobo foi um dos convidados de hoje do programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Respondeu a perguntas, como do ouvinte Cândido Dias sobre o Rio Aporé. Segundo o ouvinte, depois que uma usina hidrelética fechou o reservatório a água do Rio Aporé baixou e com isso o barranco, em especial na sua propriedade, começou a ceder. Ele colocou o MP à disposição para pedir informações a respeito, mas acredita que a administração municipal também pode pedir informações deste problema ou sobre o funcionamento da usina.

Também ouviu atentamente ao presidente do Rotary Valter Venditti discorrer sobre a reunião com todas as entidades e que se decidiu divulgar a Carta à UEMS. A universidade pretende fechar os cursos de Matemática e Letras. Como cidadão, disse que não concorda com a posição da UEMS mesmo porque o nosso povo precisa de cultura, principalmente as pequenas cidades do interior.

Falou sobre a sentença do TJ no processo denominado "Operação Judas"em que ocorreram condenações e absolvições. Lembrou que corre na comarca a Ação Cível contra os mesmos acusados no processo que investigou irregularidades na Prefeitura Municipal de Cassilândia.

Revelou que o processo denoninado "Operação Pilatos" que investiga irregularidades na Câmara Municipal foi devolvido pelo Tribunal de Justiça. Com a conclusão do mandado do ex-prefeito José Donizete, perdeu o fôro privilegiado. No processo, vereadores da gestão passada estão denunciados, entre outras pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)