Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2008 13:53

Cassilândia: Projeto da Lei Seca ainda não foi discutido

O projeto que pode instaurar a Lei Seca em Cassilândia ainda não está sem data para entrar em discussão na pelo legislativo municipal.

Enviado no ano passado pelo então prefeito em exercício o juiz Sílvio César Prado, o projeto chegou a ser motivo de uma audiência pública na Câmara Municipal. Na oportunidade o presidente em exercício da Câmara Ozélio Silva destacou a necessidade da realização de outras discussões junto à sociedade, "temos que continuar ouvindo a sociedade e encontrar um meio termo para que ambas as partes sejam atendidas", comentou Ozélio.

Opinião semelhante manifestou o vereador Romão Maiorchini quando do seu retorno à Câmara Municipal no ano passado, "achamos que ainda é nessário uma discussão mais aprofundada com todas as entidades da cidade através de audiências públicas e isso leva tempo, o que não dá para fazer nesse ano, por isso acho que em fevereiro devemos dar andamento nessa discussão", disse Romão.

Pela Lei os bares, restaurantes e similares teriam que obedecer a certos critérios para poderem vender bebidas alcoólicas a partir de determinado horário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)