Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Projeto da Lei Seca ainda não foi discutido

18 de fevereiro de 2008 - 13:53

O projeto que pode instaurar a Lei Seca em Cassilândia ainda não está sem data para entrar em discussão na pelo legislativo municipal.

Enviado no ano passado pelo então prefeito em exercício o juiz Sílvio César Prado, o projeto chegou a ser motivo de uma audiência pública na Câmara Municipal. Na oportunidade o presidente em exercício da Câmara Ozélio Silva destacou a necessidade da realização de outras discussões junto à sociedade, "temos que continuar ouvindo a sociedade e encontrar um meio termo para que ambas as partes sejam atendidas", comentou Ozélio.

Opinião semelhante manifestou o vereador Romão Maiorchini quando do seu retorno à Câmara Municipal no ano passado, "achamos que ainda é nessário uma discussão mais aprofundada com todas as entidades da cidade através de audiências públicas e isso leva tempo, o que não dá para fazer nesse ano, por isso acho que em fevereiro devemos dar andamento nessa discussão", disse Romão.

Pela Lei os bares, restaurantes e similares teriam que obedecer a certos critérios para poderem vender bebidas alcoólicas a partir de determinado horário.

SIGA-NOS NO Google News