Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2012 17:25

Cassilândia: Procuradoria manifesta pelo provimento dos recursos da Coligação Avança Cassilândia

A Vice-Procuradora-Geral Eleitoral, Sandra Cureau, manifestou-se pelo provimento dos recursos interpostos pela Coligação Avança Cassilândia em face do candidato a prefeito Carlos Augusto da Silva (RESP 14321), do candidato a vice-prefeito Marcelino Pelarin (RESP 12597) e das Coligações Amor e Respeito por Cassilândia I (RESP 15450) e Amor e Respeito por Cassilândia II (RESP 12245).

Após estas manifestações, os recursos serão analisados pelos relatores. No caso dos recursos que têm como partes os candidatos a prefeito Carlos Augusto da Silva e vice-prefeito Marcelino Pelarin, a ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Luciana Lóssio, será responsável pela relatoria.

Já, os recursos das Coligações Amor e Respeito por Cassilândia I e II têm como relator o ministro Dias Toffoli.

Após os relatores proferirem seus votos, os quatro recursos será julgados pelos demais ministros do Tribunal Superior Eleitoral.

Caso a manifestação da Vice-Procuradora-Geral Eleitoral seja mantida pela maioria dos ministros do TSE, os registros de candidaturas individuais dos candidatos a prefeito, vice e vereador das coligações Amor e Respeito por Cassilândia I e II serão indeferidos. No entanto, por ser a última instância, se o ministros não concordarem com a manifestação da Procuradoria, os registros dos candidatos serão deferidos definitivamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)