Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Procuradoria manifesta pelo provimento dos recursos da Coligação Avança Cassilândia

25 de setembro de 2012 - 17:25

A Vice-Procuradora-Geral Eleitoral, Sandra Cureau, manifestou-se pelo provimento dos recursos interpostos pela Coligação Avança Cassilândia em face do candidato a prefeito Carlos Augusto da Silva (RESP 14321), do candidato a vice-prefeito Marcelino Pelarin (RESP 12597) e das Coligações Amor e Respeito por Cassilândia I (RESP 15450) e Amor e Respeito por Cassilândia II (RESP 12245).

Após estas manifestações, os recursos serão analisados pelos relatores. No caso dos recursos que têm como partes os candidatos a prefeito Carlos Augusto da Silva e vice-prefeito Marcelino Pelarin, a ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Luciana Lóssio, será responsável pela relatoria.

Já, os recursos das Coligações Amor e Respeito por Cassilândia I e II têm como relator o ministro Dias Toffoli.

Após os relatores proferirem seus votos, os quatro recursos será julgados pelos demais ministros do Tribunal Superior Eleitoral.

Caso a manifestação da Vice-Procuradora-Geral Eleitoral seja mantida pela maioria dos ministros do TSE, os registros de candidaturas individuais dos candidatos a prefeito, vice e vereador das coligações Amor e Respeito por Cassilândia I e II serão indeferidos. No entanto, por ser a última instância, se o ministros não concordarem com a manifestação da Procuradoria, os registros dos candidatos serão deferidos definitivamente.

SIGA-NOS NO Google News