Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2012 17:25

Cassilândia: Procuradoria manifesta pelo provimento dos recursos da Coligação Avança Cassilândia

A Vice-Procuradora-Geral Eleitoral, Sandra Cureau, manifestou-se pelo provimento dos recursos interpostos pela Coligação Avança Cassilândia em face do candidato a prefeito Carlos Augusto da Silva (RESP 14321), do candidato a vice-prefeito Marcelino Pelarin (RESP 12597) e das Coligações Amor e Respeito por Cassilândia I (RESP 15450) e Amor e Respeito por Cassilândia II (RESP 12245).

Após estas manifestações, os recursos serão analisados pelos relatores. No caso dos recursos que têm como partes os candidatos a prefeito Carlos Augusto da Silva e vice-prefeito Marcelino Pelarin, a ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Luciana Lóssio, será responsável pela relatoria.

Já, os recursos das Coligações Amor e Respeito por Cassilândia I e II têm como relator o ministro Dias Toffoli.

Após os relatores proferirem seus votos, os quatro recursos será julgados pelos demais ministros do Tribunal Superior Eleitoral.

Caso a manifestação da Vice-Procuradora-Geral Eleitoral seja mantida pela maioria dos ministros do TSE, os registros de candidaturas individuais dos candidatos a prefeito, vice e vereador das coligações Amor e Respeito por Cassilândia I e II serão indeferidos. No entanto, por ser a última instância, se o ministros não concordarem com a manifestação da Procuradoria, os registros dos candidatos serão deferidos definitivamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)