Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2011 13:13

Cassilândia: procuradora fala sobre acidente na MS-060

Bruna Girotto

A procuradora do município de Cassilândia, Nadir Gaudioso, concedeu entrevista nesta quarta-feira (23) ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

\"Graças a Deus estamos todos com vida. Estamos no hospital e com a saúde controlada\", disse a advogada se referindo a ela, ao prefeito Carlos Augusto da Silva, ao secretário de desenvolvimento econômico Sérgio Cervoni e outros dois ocupantes da camionete envolvida no acidente na MS-060 na noite de ontem.

\"Eu não sofri nenhuma fratura. O Sérgio quebrou o pé e o prefeito quebrou o braço direito. O Sérgio já foi operado e o prefeito ainda será submetido à cirurgia\", disse.

Os outros dois ocupantes do veículo, Antônio e Vilma, sofreram machucados, mas não tiveram fraturas. \"O senhor Antônio terá alta agora no fim da manhã. E a dona Vilma ficará em observação. Ela fará exame neurológico, pois bateu muito a cabeça no momento da acidente\", explicou a procuradora.

Todos estão no hospital El Kadri, em Campo Grande (MS).

Acidente - Nadir explicou que o acidente aconteceu próximo ao km 213 da BR-060, entre Campuã e o posto São Pedro. Tinha uma lombada. O veículo Fox que estava indo na direção São Pedro/Camapuã, foi ultrapassar um caminhão, deu sinal de luz, não conseguiu desviar e bateu de frente. O motorista do carro morreu no local do acidente. A procuradora disse que, segundo testemunhas, o veículo estava em velocidade muito alta.

\"O Sérgio Cervoni tentou tirar o veículo. Mas naquela rodovia não tem acostamento. Foi um impacto muito forte. Graças a Deus que estávamos com cinto de segurança. Se fosse num carro pequeno, acho que o resultado seria diferente\", contou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)