Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: procuradora fala sobre acidente na MS-060

Bruna Girotto - 23 de março de 2011 - 13:13

A procuradora do município de Cassilândia, Nadir Gaudioso, concedeu entrevista nesta quarta-feira (23) ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

\"Graças a Deus estamos todos com vida. Estamos no hospital e com a saúde controlada\", disse a advogada se referindo a ela, ao prefeito Carlos Augusto da Silva, ao secretário de desenvolvimento econômico Sérgio Cervoni e outros dois ocupantes da camionete envolvida no acidente na MS-060 na noite de ontem.

\"Eu não sofri nenhuma fratura. O Sérgio quebrou o pé e o prefeito quebrou o braço direito. O Sérgio já foi operado e o prefeito ainda será submetido à cirurgia\", disse.

Os outros dois ocupantes do veículo, Antônio e Vilma, sofreram machucados, mas não tiveram fraturas. \"O senhor Antônio terá alta agora no fim da manhã. E a dona Vilma ficará em observação. Ela fará exame neurológico, pois bateu muito a cabeça no momento da acidente\", explicou a procuradora.

Todos estão no hospital El Kadri, em Campo Grande (MS).

Acidente - Nadir explicou que o acidente aconteceu próximo ao km 213 da BR-060, entre Campuã e o posto São Pedro. Tinha uma lombada. O veículo Fox que estava indo na direção São Pedro/Camapuã, foi ultrapassar um caminhão, deu sinal de luz, não conseguiu desviar e bateu de frente. O motorista do carro morreu no local do acidente. A procuradora disse que, segundo testemunhas, o veículo estava em velocidade muito alta.

\"O Sérgio Cervoni tentou tirar o veículo. Mas naquela rodovia não tem acostamento. Foi um impacto muito forte. Graças a Deus que estávamos com cinto de segurança. Se fosse num carro pequeno, acho que o resultado seria diferente\", contou.

SIGA-NOS NO Google News