Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

23/03/2011 13:13

Cassilândia: procuradora fala sobre acidente na MS-060

Bruna Girotto

A procuradora do município de Cassilândia, Nadir Gaudioso, concedeu entrevista nesta quarta-feira (23) ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

\"Graças a Deus estamos todos com vida. Estamos no hospital e com a saúde controlada\", disse a advogada se referindo a ela, ao prefeito Carlos Augusto da Silva, ao secretário de desenvolvimento econômico Sérgio Cervoni e outros dois ocupantes da camionete envolvida no acidente na MS-060 na noite de ontem.

\"Eu não sofri nenhuma fratura. O Sérgio quebrou o pé e o prefeito quebrou o braço direito. O Sérgio já foi operado e o prefeito ainda será submetido à cirurgia\", disse.

Os outros dois ocupantes do veículo, Antônio e Vilma, sofreram machucados, mas não tiveram fraturas. \"O senhor Antônio terá alta agora no fim da manhã. E a dona Vilma ficará em observação. Ela fará exame neurológico, pois bateu muito a cabeça no momento da acidente\", explicou a procuradora.

Todos estão no hospital El Kadri, em Campo Grande (MS).

Acidente - Nadir explicou que o acidente aconteceu próximo ao km 213 da BR-060, entre Campuã e o posto São Pedro. Tinha uma lombada. O veículo Fox que estava indo na direção São Pedro/Camapuã, foi ultrapassar um caminhão, deu sinal de luz, não conseguiu desviar e bateu de frente. O motorista do carro morreu no local do acidente. A procuradora disse que, segundo testemunhas, o veículo estava em velocidade muito alta.

\"O Sérgio Cervoni tentou tirar o veículo. Mas naquela rodovia não tem acostamento. Foi um impacto muito forte. Graças a Deus que estávamos com cinto de segurança. Se fosse num carro pequeno, acho que o resultado seria diferente\", contou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)