Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2007 14:51

Cassilândia: Procurador Municipal deixa o cargo

Cassilândia NewsCassilândia News

O advogado Locir Carvalho, não é mais procurador Jurídico do município a partir de hoje. A decisão foi anunciada pelo mesmo hoje no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca. Segundo ele a decisão de sair já estava tomada há algum tempo e só não foi concretizada antes, porque ele como advogado não poderia sair em um momento turbulento, "para mim advogado é como médico se o paciente está na UTI ele tem que estar lá com ele", afirmou.

Locir disse que aproveitou o fato de existirem boatos sobre a nomeação de um novo procurador e também a troca de comando na Prefeitura, "cheguei ao novo prefeito e disse que ele poderia me exonerar quando quisesse para que ele tivesse toda a tranquilidade para fazer as mudanças que quiser", acrescentou.

Ao finalizar agradeceu o apoio de todos os funcionários que apoiaram o trabalho da procuradoria e disse que estará torcendo e trabalhando como cidadão para que a administração se viabilize, "peço desculpas a população por alguma falha, mas acredito que o novo prefeito terá principalmente nos funcionários da Prefeitura o apoio necessário para fazer uma excelente administração e nós estamos torcendo por isso".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)