Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Procurador Municipal deixa o cargo

17 de julho de 2007 - 14:51

Cassilândia News
Cassilândia News

O advogado Locir Carvalho, não é mais procurador Jurídico do município a partir de hoje. A decisão foi anunciada pelo mesmo hoje no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca. Segundo ele a decisão de sair já estava tomada há algum tempo e só não foi concretizada antes, porque ele como advogado não poderia sair em um momento turbulento, "para mim advogado é como médico se o paciente está na UTI ele tem que estar lá com ele", afirmou.

Locir disse que aproveitou o fato de existirem boatos sobre a nomeação de um novo procurador e também a troca de comando na Prefeitura, "cheguei ao novo prefeito e disse que ele poderia me exonerar quando quisesse para que ele tivesse toda a tranquilidade para fazer as mudanças que quiser", acrescentou.

Ao finalizar agradeceu o apoio de todos os funcionários que apoiaram o trabalho da procuradoria e disse que estará torcendo e trabalhando como cidadão para que a administração se viabilize, "peço desculpas a população por alguma falha, mas acredito que o novo prefeito terá principalmente nos funcionários da Prefeitura o apoio necessário para fazer uma excelente administração e nós estamos torcendo por isso".

SIGA-NOS NO Google News