Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2011 06:51

Cassilândia: Procon recebe equipamentos de informática

Nadjanara Morbeck, noticiasms
Edemir RodriguesEdemir Rodrigues

Cassilândia recebe hoje (17) a visita do governador do Estado, André Puccinelli, que fará a entrega de dois microcomputadores para o Procon local. A solenidade acontece às 9h, na Rua Manoel Silva Castro, s/n – Jardim Campo Grande. A distribuição faz parte de uma ação conjunta do executivo estadual com o Governo Federal para implantar o Sistema Nacional de Informação de Defesa do Consumidor (Sindec) em todas as cidades de Mato Grosso do Sul que tenham Procon.

O objetivo do projeto é aprimorar a qualidade dos atendimentos dos consumidores que procuram os serviços do Procon do Estado. Além de propiciar maior agilidade nos trabalhos desempenhados pela equipe da instituição e consequentemente promover a eficiência na aplicação da Política de Defesa do Consumidor.

No total são 21 computadores entregues em sete cidades. Em Ponta Porã e Dourados a entrega aconteceu na última segunda-feira (14). Cada município recebeu três aparelhos. Já Três Lagoas, Paranaíba, Coxim, Nova Andradina e Naviraí foram contempladas respectivamente, com quatro, duas e três unidades.

Em Campo Grande ações semelhantes já vem sendo desenvolvidas por intermédio do Programa “Procon Perto de Você”, que implantou postos de atendimentos em locais como Universidades, Correios, farmácias e no Centro de Economia Solidária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)