Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2007 19:18

Cassilândia: Processos de improbidade tramitarão no TJMS

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O TJ/MS (Tribunal de Justiça) recebeu hoje denúncia contra o prefeito afastado de Cassilândia, José Donizete Ferreira de Freitas, e servidores e a seção criminal da Corte ainda decidiu reunir os demais processos por crimes contra a administração pública e fazer com que todos tramitem no TJ.

A discussão foi parar na Corte porque um dos desdobramentos da Operação Judas, por ter o prefeito como investigado, previa a apresentação de denúncia pela Procuradoria Geral de Justiça, devido ao foro privilegiado. O caso começou a tramitar no TJ, que agora decidiu apensar as demais ações, termo que significa que os processos correrão juntos.

Na denúncia recebida pelo TJ, Donizete é réu junto com Ronilda Ribeiro Machado, José Benedito Dias, Roniclei Alves de Queiroz, Waldimiro José Cotrim Moreira, Aleuto Teixeira Lata, Luceni Quintina Correia, Orange Resende e Silva.

Os desembargadores ainda rejeitaram questionamentos feitos contra a fase de investigação, com a alegação da defesa de que estaria irregular pelo fato de promotores terem participado da apuração junto com a polícia.

Outra decisão foi manter o afastamento de Donizete e ainda de sete servidores. Os crimes apontados são apropriação de rendas públicas, pagamento de despesa em desacordo com leis, fraude a licitações, usura e quadrilha ou bando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)