Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2007 19:18

Cassilândia: Processos de improbidade tramitarão no TJMS

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O TJ/MS (Tribunal de Justiça) recebeu hoje denúncia contra o prefeito afastado de Cassilândia, José Donizete Ferreira de Freitas, e servidores e a seção criminal da Corte ainda decidiu reunir os demais processos por crimes contra a administração pública e fazer com que todos tramitem no TJ.

A discussão foi parar na Corte porque um dos desdobramentos da Operação Judas, por ter o prefeito como investigado, previa a apresentação de denúncia pela Procuradoria Geral de Justiça, devido ao foro privilegiado. O caso começou a tramitar no TJ, que agora decidiu apensar as demais ações, termo que significa que os processos correrão juntos.

Na denúncia recebida pelo TJ, Donizete é réu junto com Ronilda Ribeiro Machado, José Benedito Dias, Roniclei Alves de Queiroz, Waldimiro José Cotrim Moreira, Aleuto Teixeira Lata, Luceni Quintina Correia, Orange Resende e Silva.

Os desembargadores ainda rejeitaram questionamentos feitos contra a fase de investigação, com a alegação da defesa de que estaria irregular pelo fato de promotores terem participado da apuração junto com a polícia.

Outra decisão foi manter o afastamento de Donizete e ainda de sete servidores. Os crimes apontados são apropriação de rendas públicas, pagamento de despesa em desacordo com leis, fraude a licitações, usura e quadrilha ou bando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)