Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2008 19:06

Cassilândia: Pró-reitora da UEMS diz que não vai fechar

A profa. Elizangela Scaff, pró-reitora da UEMS-Universidade Estadual de MS- conversou com representantes da classe política, da imprensa e das entidades cassilandense e afirmou que não veio para fechar cursos. Segundo ela, é necessário o fortalecimento das unidades, inclusive para cursos de pós-graduação. Existem 15 unidades no Estado de MS. Explicou que acredita na vocação da unidade de Cassilândia para agronomia, inclusive estando sendo preparada para o seu fortalecimento com a construção dos laboratórios. Então, seria bom um outro curso da área afim, para a manutenção de professores, ressaltou. Falou da possibilidade de um curso de engenharia, não sabendo ainda em qual área.

Entende que caso se esgote a demanda em alguns cursos terão que ser trocados. Acha que Matemática está tendo pouca procura, no ano retrasado 51 candidatos e no ano passado 49, para 45 vagas. Mas, garantiu que nada muda antes de 2010. Também garantiu que se a unidade deixar de ter um curso, será substituido por outro.

Estiveram na reunião: o prefeito Donizete, o prefeito eleito Carlinhos, o vice Edvaldo Rezende, Sérgio Cervoni(futuro Secretário de Desenvolvimento Econômico), os atuais vereadores Baltazar, Celino e Florisvaldo, os novos Valdeci, Fião, Eder Quirino, Arthur, Renato, Giuliano e Fivela, os representantes de entidades Valter Vendite (Rotary Club) Luis Guilherme (Associação Comercial), João Girotto (Cassilândianews e Rádio Patriarca) , Zildo (O Jornal)e Estela (Jornal Impacto). Também estiveram presentes professores da universidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)