Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/07/2006 07:52

Cassilândia: Presos serão transferidos para a Máxima

Marcos Góes, diretor do presídio de Cassilândia, disse à Rádio Patriarca, que os dois presos que tentaram fuga ontem, serão transferidos para um presídio de segurança máxima. Confirmou a noticia do Cassilândianews, de que a polícia aguardava alguma fuga, desde a semana passada. "Não fomos pegos de surpresa, tanto que o trânsito em frente ao presídio estava bloqueado desde a semana passada", comentou. Segundo o diretor, o serviço de inteligência da polícia foi essencial para o caso. Um preso é procedente de Costa Rica e outro de Ponta Porã.

Veja a notícia de ontem

A Polícia Militar de Cassilândia, que faz guarda nos muros do presídio, frustou na manhã de hoje a fuga de dois presos, segundo informou o Major Adão, comandante da PM. De posse de uma "tereza", que é uma corda feita por diversos lençóis, já estavam subindo o muro, quando foram avistados pela guarda, que deu o alerta e o presídio foi cercado pela PM. A nossa reportagem no local chegou ao ouvir tiros, mas o comandante explicou que foram tiros de alerta, dados para cima. Até o momento a direção do presídio não informou os nomes dos presos que tentaram fugir.
A polícia de Cassilândia não foi pega de surpresa com a fuga. Os meios policiais, já há alguns dias aguardavam ocorrência de alguma coisa, tanto que chegou a ser feito uma barreira defronte o presídio, desde segunda-feira. Isso nunca tinha acontecido no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)