Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Presos serão transferidos para a Máxima

20 de julho de 2006 - 07:52

Marcos Góes, diretor do presídio de Cassilândia, disse à Rádio Patriarca, que os dois presos que tentaram fuga ontem, serão transferidos para um presídio de segurança máxima. Confirmou a noticia do Cassilândianews, de que a polícia aguardava alguma fuga, desde a semana passada. "Não fomos pegos de surpresa, tanto que o trânsito em frente ao presídio estava bloqueado desde a semana passada", comentou. Segundo o diretor, o serviço de inteligência da polícia foi essencial para o caso. Um preso é procedente de Costa Rica e outro de Ponta Porã.

Veja a notícia de ontem

A Polícia Militar de Cassilândia, que faz guarda nos muros do presídio, frustou na manhã de hoje a fuga de dois presos, segundo informou o Major Adão, comandante da PM. De posse de uma "tereza", que é uma corda feita por diversos lençóis, já estavam subindo o muro, quando foram avistados pela guarda, que deu o alerta e o presídio foi cercado pela PM. A nossa reportagem no local chegou ao ouvir tiros, mas o comandante explicou que foram tiros de alerta, dados para cima. Até o momento a direção do presídio não informou os nomes dos presos que tentaram fugir.
A polícia de Cassilândia não foi pega de surpresa com a fuga. Os meios policiais, já há alguns dias aguardavam ocorrência de alguma coisa, tanto que chegou a ser feito uma barreira defronte o presídio, desde segunda-feira. Isso nunca tinha acontecido no local.

SIGA-NOS NO Google News