Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2009 12:05

Cassilândia: presos estão em rebelião no presídio

Guilherme Colagiovanni Girotto

Desde as 10h30 de hoje, presos no Presídio de Cassilândia, estão em rebelião, fazendo exigências e com um refém, o agente penitenciário Jercem. Eles estão de posse de todas as chaves da parte interna do presídio, tendo acesso a toda a sua estrutura.

Segundo informações, os presos "líderes" da rebelião, vieram transferidos de presídio de Dourados e de Campo Grande, onde já tinham histórico de incidentes semelhantes. Eles exigem a presença do juiz de direito e entregaram para o diretor da Agepen, Celso Oliveira da Cunha, uma lista de reinvindicações. A principal delas, seria a tranferência deles para seus domicílios.

Os presos estão armados com armas brancas (facas, xuxos e todos os utensílios da cozinha) e estão negociando com o Delegado José Mansur a soltura do agente penitenciário. A polícia militar e civil estão no local.

Os "chefes" da rebelião seriam os seguintes presos: Fernando Queiroga da Costa, Davi Aparecido de Souza Adão, Josmar Moraes Lemes, Alonso neves Vieira, Roberto Ferrarezi Miyasato, Ronaldo Carvalho da Silva, Robson Neves de Oliveira e Welly Júnior da Costa.

NR: Celso Oliveira da Cunha é diretor do presídio de Cassilândia. Equivocadamente, na nota anterior, seu nome foi repassado a imprensa como sendo de um detento daquela unidade prisional. (14h23)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)