Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: presos estão em rebelião no presídio

Guilherme Colagiovanni Girotto - 02 de novembro de 2009 - 12:05

Desde as 10h30 de hoje, presos no Presídio de Cassilândia, estão em rebelião, fazendo exigências e com um refém, o agente penitenciário Jercem. Eles estão de posse de todas as chaves da parte interna do presídio, tendo acesso a toda a sua estrutura.

Segundo informações, os presos "líderes" da rebelião, vieram transferidos de presídio de Dourados e de Campo Grande, onde já tinham histórico de incidentes semelhantes. Eles exigem a presença do juiz de direito e entregaram para o diretor da Agepen, Celso Oliveira da Cunha, uma lista de reinvindicações. A principal delas, seria a tranferência deles para seus domicílios.

Os presos estão armados com armas brancas (facas, xuxos e todos os utensílios da cozinha) e estão negociando com o Delegado José Mansur a soltura do agente penitenciário. A polícia militar e civil estão no local.

Os "chefes" da rebelião seriam os seguintes presos: Fernando Queiroga da Costa, Davi Aparecido de Souza Adão, Josmar Moraes Lemes, Alonso neves Vieira, Roberto Ferrarezi Miyasato, Ronaldo Carvalho da Silva, Robson Neves de Oliveira e Welly Júnior da Costa.

NR: Celso Oliveira da Cunha é diretor do presídio de Cassilândia. Equivocadamente, na nota anterior, seu nome foi repassado a imprensa como sendo de um detento daquela unidade prisional. (14h23)

SIGA-NOS NO Google News