Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

02/11/2009 12:05

Cassilândia: presos estão em rebelião no presídio

Guilherme Colagiovanni Girotto

Desde as 10h30 de hoje, presos no Presídio de Cassilândia, estão em rebelião, fazendo exigências e com um refém, o agente penitenciário Jercem. Eles estão de posse de todas as chaves da parte interna do presídio, tendo acesso a toda a sua estrutura.

Segundo informações, os presos "líderes" da rebelião, vieram transferidos de presídio de Dourados e de Campo Grande, onde já tinham histórico de incidentes semelhantes. Eles exigem a presença do juiz de direito e entregaram para o diretor da Agepen, Celso Oliveira da Cunha, uma lista de reinvindicações. A principal delas, seria a tranferência deles para seus domicílios.

Os presos estão armados com armas brancas (facas, xuxos e todos os utensílios da cozinha) e estão negociando com o Delegado José Mansur a soltura do agente penitenciário. A polícia militar e civil estão no local.

Os "chefes" da rebelião seriam os seguintes presos: Fernando Queiroga da Costa, Davi Aparecido de Souza Adão, Josmar Moraes Lemes, Alonso neves Vieira, Roberto Ferrarezi Miyasato, Ronaldo Carvalho da Silva, Robson Neves de Oliveira e Welly Júnior da Costa.

NR: Celso Oliveira da Cunha é diretor do presídio de Cassilândia. Equivocadamente, na nota anterior, seu nome foi repassado a imprensa como sendo de um detento daquela unidade prisional. (14h23)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)