Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2012 08:35

Cassilândia: presos assaltantes de ônibus

Segundo informações da imprensa goiana foram presos assaltantes de ônibus que agiam no Estado de Goiás, nas fronteiras, inclusive na região do Caçu, onde foram assaltados ônibus da São Luiz e da Itamarati. O Rede Globo mostrou ontem uma gravação feita por uma passageira em um dos ônibus do itinerário Goiânia- Campo Grande. Ficou claro o terrorismo praticado pelos assaltantes. A operação policial foi desencadeada em Cristalina, onde conseguiram prender parte da quadrilha em uma residência.

Veja a matéria do site G1:

As Polícias Rodoviária Federal e Civil de Goiás realizam uma operação na divisa entre Minas Gerais, Goiás e no Distrito Federal para cumprir mandatos de prisão de assaltantes de ônibus interestaduais, aqueles que fazem a ligação de um estado a outro.
Na manhã desta sexta-feira (28), as polícias estão realizando a operação em Cristalina, no entorno do DF, onde moram os seis homens suspeitos de integrar a quadrilha. Segundo a polícia, as investigações começaram em março deste ano e já foi decretada a prisão dos seis integrantes.
Segundo informações das polícias, os assaltantes são violentos e em um dos assaltos eles chegaram a matar uma pessoa. O grupo, conforme a polícia, usava armamentos pesados e fazia pressão psicológica nos passageiros quando invadia os veículos. A quadrilha dava preferência aos ônibus que faziam o deslocamento de sacoleiros que realizavam compras em São Paulo. Só neste ano foram registrados mais de 50 assaltos a ônibus em Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)