Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: presos assaltantes de ônibus

29 de setembro de 2012 - 08:35

Segundo informações da imprensa goiana foram presos assaltantes de ônibus que agiam no Estado de Goiás, nas fronteiras, inclusive na região do Caçu, onde foram assaltados ônibus da São Luiz e da Itamarati. O Rede Globo mostrou ontem uma gravação feita por uma passageira em um dos ônibus do itinerário Goiânia- Campo Grande. Ficou claro o terrorismo praticado pelos assaltantes. A operação policial foi desencadeada em Cristalina, onde conseguiram prender parte da quadrilha em uma residência.

Veja a matéria do site G1:

As Polícias Rodoviária Federal e Civil de Goiás realizam uma operação na divisa entre Minas Gerais, Goiás e no Distrito Federal para cumprir mandatos de prisão de assaltantes de ônibus interestaduais, aqueles que fazem a ligação de um estado a outro.
Na manhã desta sexta-feira (28), as polícias estão realizando a operação em Cristalina, no entorno do DF, onde moram os seis homens suspeitos de integrar a quadrilha. Segundo a polícia, as investigações começaram em março deste ano e já foi decretada a prisão dos seis integrantes.
Segundo informações das polícias, os assaltantes são violentos e em um dos assaltos eles chegaram a matar uma pessoa. O grupo, conforme a polícia, usava armamentos pesados e fazia pressão psicológica nos passageiros quando invadia os veículos. A quadrilha dava preferência aos ônibus que faziam o deslocamento de sacoleiros que realizavam compras em São Paulo. Só neste ano foram registrados mais de 50 assaltos a ônibus em Goiás.

SIGA-NOS NO Google News