Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2008 08:49

Cassilândia: preso tenta fuga; leia as notícias da PM

Policia Miitar de Cassilândia

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 01 à 04 de dezembro de 2008.

ATO INFRACIONAL / VIAS DE FATO
01/12 - 11:15 h – A GU PM foi solicitada por populares a comparecer na Rua Adaias Marques Moreira, Jd Bom Jesus, informando que havia seis menores em vias de fato, nas proximidades do Clube do Sessenta. No local, foi constatado que os menores F.O.V.S., 14 anos, J.A.A.B., 14 anos, W.S.S., 13 anos, tiveram desentendimento no interior do Colégio Antonio Paulino e na saída resolveriam o problema. Os menores foram conduzidos, sem lesões corporais e entregues ao Conselho Tutelar, para providências.

ATO INFRACIONAL DIRIGIR SEM PERMISSAO OU CNH
01/12 – 12:10h - A GU PM em patrulhamento pela cidade, nas proximidades da Av. Presidente Dutra, Centro, abordou o autor, menor D.F.O., 17 anos, conduzindo o veículo motocicleta, cor azul, e ao ser indagado sobre a documentação de porte obrigatório, o mesmo entregou documentação do veículo, informando ser menor. Ao ser indagado se o proprietário tinha conhecimento do fato, o menor afirmou que sim, pois é funcionário do mesmo. Diante do fato, foram lavrados Autos de Infração e demais documentações de praxe. O veículo foi removido ao pátio do Ciretran local, sendo o autor conduzido a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

ATO INFRACIONAL DIRIGIR SEM PERMISSAO OU CNH
01/12 - 17:25h - A GU PM, em patrulhamento pela cidade, nas imediações da Rua Sebastião Leal, Vl Pernambuco, ao emanar ordem legal para que o autor, menor F.A.S., 15 anos, que conduzia motocicleta Suzuki, cor preta, estacionasse, o mesmo saiu em alta velocidade. Foi realizado acompanhamento tático do mesmo por alguns metros, quando no cruzamento da via supracitada, o autor veio a usar os freios bruscamente de forma anormal, derrapando, causando danos na referida motocicleta e escoriações na perna e braço esquerdo do mesmo. Ao ser indagado sobre a documentação de porte obrigatório o mesmo relatou que não as portava e que era menor de idade. Diante dos fatos, foram lavradas documentações de praxe, sendo o veículo removido ao pátio do Ciretran local e o autor conduzido a Del Pol, juntamente a sua genitora que acompanhou todos os procedimentos adotados pela GU PM, para providências.

TENTATIVA DE FUGA, DESACATO E AMEAÇA
01/12 - 17:35h - A GU PM foi solicitada a comparecer no Estabelecimento Penal (Regime Semi-Aberto), onde um dos agentes informou que o autor, Sr. Ronaldo Oliveira Moreira, 23 anos, teria evadido-se do Estabelecimento, onde cumpre regime semi-aberto. De imediato a GU PM realizou diligências e obteve êxito na localização do autor que transitava pela Av. JK, nas proximidades da saída para o município de Chapadão do Sul-MS. O agente informou que o autor danificou parte do telhado do Estabelecimento, o que causou-lhe alguns ferimentos pelo corpo. No momento da abordagem o autor resistiu a prisão, sendo necessário uso moderada da forca para conte-lo, momento em que o mesmo passou a ameaçar e desacatar o agente e os demais componentes da GU PM. O mesmo foi encaminhado a Del Pol para providências cabíveis .

TENTATIVA DE FUGA DO ESTABELECIMENTO PENAL
04/12 – 01:20H – A GU PM foi solicitada através do fone 190, pelos componentes da Guarda externa do Presídio, informando que o policial de plantão havia notado movimentação estranha no interior do Presídio. A GU PM de imediato deslocou-se e juntamente com os demais policias que compunham a guarda e agente penitenciário de plantão, adentrou no Estabelecimento e realizou buscas, sendo constatado que um interno encontrava-se no interior de um buraco, escavando-o próximo ao muro. Após a abordagem o autor foi conduzido à cela forte. Diante dos fatos, foi acionada a Policia Civil para proceder perícia no local e demais providências cabíveis. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.



POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 20;
Abordagens a Veículo: 15;
Solicitações 190: 21;
Escoltas: 04.


"Que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure."
(Vinícius de Moraes


Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)