Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

24/11/2007 09:12

Cassilândia: preso suspeito por receptação

Polícia Militar

A Polícia Militar de Cassilândia acaba de divulgar mais um boletim sobre a prisão de uma pessoa suspeita de ter adquirido produtos roubados. Leia a nota, assinada pelo Tenente Carvalho.


Dando prosseguimento as acões que investigavam ocorrências de furto de várias naturezas, acontecidos no município de Cassilândia – MS e outras localidades. Após uma reunião que contou com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil de Cassilândia - MS, Polícia Civil do município de Alto Garça – MT e com apoio do Ministério Público local, juntadas as informações existentes resultou na detenção da pessoa com as iniciais A.R.I., Moto-taxista, morador de Cassilândia – MS, onde segundo testemunhas o mesmo estava envolvido em crime de receptação de produtos de furto (jóias), produtos este oriundos do município de Alto Garça – MT. O acusado foi detido por volta das 13h30m, em frente ao Banco do Brasil, mais precisamente no Ponto de Moto-taxi Brasil, pela Guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Silvio e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido por testemunhas como sendo pessoa envolvida nos fatos. Diante disso numa operação conjunta os Policiais de posse de Mandado de Busca e apreensão, realizaram uma busca na residência do acusado, onde encontrou parte das jóias furtadas e também encontrou uma arma tipo Pistola, marca Taurus Cal – 380. O mesmo foi autuado em flagrante e responderá pelo crime cometido.


O Comandante da Polícia Militar de Cassilândia - MS, 2º TEN Sílvio de Oliveira, coloca a disposição da população os telefones 190, (67) 3596-1344 e 99220444, para denúncias e informações que ajudem na elucidação de delitos.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)