Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: preso suspeito por receptação

Polícia Militar - 24 de novembro de 2007 - 09:12

A Polícia Militar de Cassilândia acaba de divulgar mais um boletim sobre a prisão de uma pessoa suspeita de ter adquirido produtos roubados. Leia a nota, assinada pelo Tenente Carvalho.


Dando prosseguimento as acões que investigavam ocorrências de furto de várias naturezas, acontecidos no município de Cassilândia – MS e outras localidades. Após uma reunião que contou com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil de Cassilândia - MS, Polícia Civil do município de Alto Garça – MT e com apoio do Ministério Público local, juntadas as informações existentes resultou na detenção da pessoa com as iniciais A.R.I., Moto-taxista, morador de Cassilândia – MS, onde segundo testemunhas o mesmo estava envolvido em crime de receptação de produtos de furto (jóias), produtos este oriundos do município de Alto Garça – MT. O acusado foi detido por volta das 13h30m, em frente ao Banco do Brasil, mais precisamente no Ponto de Moto-taxi Brasil, pela Guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Silvio e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido por testemunhas como sendo pessoa envolvida nos fatos. Diante disso numa operação conjunta os Policiais de posse de Mandado de Busca e apreensão, realizaram uma busca na residência do acusado, onde encontrou parte das jóias furtadas e também encontrou uma arma tipo Pistola, marca Taurus Cal – 380. O mesmo foi autuado em flagrante e responderá pelo crime cometido.


O Comandante da Polícia Militar de Cassilândia - MS, 2º TEN Sílvio de Oliveira, coloca a disposição da população os telefones 190, (67) 3596-1344 e 99220444, para denúncias e informações que ajudem na elucidação de delitos.





SIGA-NOS NO Google News