Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2007 09:12

Cassilândia: preso suspeito por receptação

Polícia Militar

A Polícia Militar de Cassilândia acaba de divulgar mais um boletim sobre a prisão de uma pessoa suspeita de ter adquirido produtos roubados. Leia a nota, assinada pelo Tenente Carvalho.


Dando prosseguimento as acões que investigavam ocorrências de furto de várias naturezas, acontecidos no município de Cassilândia – MS e outras localidades. Após uma reunião que contou com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil de Cassilândia - MS, Polícia Civil do município de Alto Garça – MT e com apoio do Ministério Público local, juntadas as informações existentes resultou na detenção da pessoa com as iniciais A.R.I., Moto-taxista, morador de Cassilândia – MS, onde segundo testemunhas o mesmo estava envolvido em crime de receptação de produtos de furto (jóias), produtos este oriundos do município de Alto Garça – MT. O acusado foi detido por volta das 13h30m, em frente ao Banco do Brasil, mais precisamente no Ponto de Moto-taxi Brasil, pela Guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Silvio e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido por testemunhas como sendo pessoa envolvida nos fatos. Diante disso numa operação conjunta os Policiais de posse de Mandado de Busca e apreensão, realizaram uma busca na residência do acusado, onde encontrou parte das jóias furtadas e também encontrou uma arma tipo Pistola, marca Taurus Cal – 380. O mesmo foi autuado em flagrante e responderá pelo crime cometido.


O Comandante da Polícia Militar de Cassilândia - MS, 2º TEN Sílvio de Oliveira, coloca a disposição da população os telefones 190, (67) 3596-1344 e 99220444, para denúncias e informações que ajudem na elucidação de delitos.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)