Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2007 09:20

Cassilândia: preso acusado de co-autoria em crime

Izabel Nunes/Rádio Patriarca

A Polícia Civil prendeu ontem Diego Rodrigues Correa, 18 anos, acusado de co-autoria no crime contra a vida de Edson Dias de Queiróz, que trabalhava como motorista na Prefeitura de Cassilândia.
Segundo o delegado de Polícia Paulo Rossetto, Diego e seu irmão Leandro , 20 anos , acusados do crime, chegaram a um bar da cidade onde se encontrava Edson. Ocorreu uma discussão. A vítima deixou o local, acompanhado por um amigo de nome Gláucio. Já estavam a cerca de 200 metros do bar, momento que foram alcançados pelos acusados. Eles estavam de carro. Gláucio, testemunha do caso, pulou um muro e fugiu.
Enquanto Diego batia a cabeça de Edson em um poste, Leandro fez um primeiro disparo que atingiu o braço e depois mais dois disparos com uma arma de fogo, contra a vítima, causando a morte.
Diego está preso e Leandro passa a ser considerado fugitivo da Justiça, segundo o delegado. Aproveitou para lembrar da necessidade de aprovação do projeto da Lei Seca, que com certeza, diminuindo o horário de consumo de bebidas alcoólicas em bares, vai derrubar a estatística de crimes na cidade. "Bebida alcoólica, com arma de fogo, é uma mistura explosiva", concluiu.





Atualizado às 9h26



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)