Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: preso acusado de co-autoria em crime

Izabel Nunes/Rádio Patriarca - 07 de julho de 2007 - 09:20

A Polícia Civil prendeu ontem Diego Rodrigues Correa, 18 anos, acusado de co-autoria no crime contra a vida de Edson Dias de Queiróz, que trabalhava como motorista na Prefeitura de Cassilândia.
Segundo o delegado de Polícia Paulo Rossetto, Diego e seu irmão Leandro , 20 anos , acusados do crime, chegaram a um bar da cidade onde se encontrava Edson. Ocorreu uma discussão. A vítima deixou o local, acompanhado por um amigo de nome Gláucio. Já estavam a cerca de 200 metros do bar, momento que foram alcançados pelos acusados. Eles estavam de carro. Gláucio, testemunha do caso, pulou um muro e fugiu.
Enquanto Diego batia a cabeça de Edson em um poste, Leandro fez um primeiro disparo que atingiu o braço e depois mais dois disparos com uma arma de fogo, contra a vítima, causando a morte.
Diego está preso e Leandro passa a ser considerado fugitivo da Justiça, segundo o delegado. Aproveitou para lembrar da necessidade de aprovação do projeto da Lei Seca, que com certeza, diminuindo o horário de consumo de bebidas alcoólicas em bares, vai derrubar a estatística de crimes na cidade. "Bebida alcoólica, com arma de fogo, é uma mistura explosiva", concluiu.





Atualizado às 9h26



SIGA-NOS NO Google News