Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

07/07/2007 09:20

Cassilândia: preso acusado de co-autoria em crime

Izabel Nunes/Rádio Patriarca

A Polícia Civil prendeu ontem Diego Rodrigues Correa, 18 anos, acusado de co-autoria no crime contra a vida de Edson Dias de Queiróz, que trabalhava como motorista na Prefeitura de Cassilândia.
Segundo o delegado de Polícia Paulo Rossetto, Diego e seu irmão Leandro , 20 anos , acusados do crime, chegaram a um bar da cidade onde se encontrava Edson. Ocorreu uma discussão. A vítima deixou o local, acompanhado por um amigo de nome Gláucio. Já estavam a cerca de 200 metros do bar, momento que foram alcançados pelos acusados. Eles estavam de carro. Gláucio, testemunha do caso, pulou um muro e fugiu.
Enquanto Diego batia a cabeça de Edson em um poste, Leandro fez um primeiro disparo que atingiu o braço e depois mais dois disparos com uma arma de fogo, contra a vítima, causando a morte.
Diego está preso e Leandro passa a ser considerado fugitivo da Justiça, segundo o delegado. Aproveitou para lembrar da necessidade de aprovação do projeto da Lei Seca, que com certeza, diminuindo o horário de consumo de bebidas alcoólicas em bares, vai derrubar a estatística de crimes na cidade. "Bebida alcoólica, com arma de fogo, é uma mistura explosiva", concluiu.





Atualizado às 9h26



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)