Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia presidente do PR fala sobre Eleições 2012

10 de fevereiro de 2011 - 15:27

Evandro Luiz Riguetti, presidente do PR (Partido da República) em Cassilândia (MS),concedeu entrevista no programa Rotativa no Ar de hoje (10).

Ele disse que não tem pretensão de ser candidato a prefeito de Cassilândia (MS). Sobre a visão que tem da política da cidade, Riguetti afirmou: \"Eu sempre ouço os comentários e entendimentos políticos. Se sentam para fazer acordo, eu não vejo acordo. Uma coisa necessária para quem for candidato é que a pessoa tem que se preparar, tem que ouvir as pessoas, tem que ter um projeto de governo. Não precisa ser experiente, não precisa ser o Jair Boni Cogo que já foi prefeito várias vezes\".

Ainda, sobre o ex-prefeito Jair, ele opinou: \"Eu acho que ele fez um primeiro mandato excelente, e depois que adquiriu experiência, para mim ele foi mal\".

Para o presidente do PR, quem quer ser prefeito da cidade precisa ter um projeto, um programa de governo. \"Estamos no século XXI e temos fossa na cidade inteira. Não temos projeto de saneamento básico. Precisa montar uma equipe para fazer projetos e buscar dinheiro em Brasília, e conhecer os órgãos compententes. Essas emendas estaduais não viram nada. Cassilândia depende de obras federais, e precisa de uma equipe competente que saiba, através dos prefeito, reivindicar os projetos\", falou.

\"O govenante deve ter uma virtude essencial para quem está no comando: saber ouvir, e não achar que é o dono da verdade. E tem que ver que tem pessoas que têm boas ideias, melhor do que as dele. Um exemplo foi o Lula. Ele foi um bom governante porque soube ouvir\", disse o presidente do PR.

Riguetti finalizou afirmando que o PR, nessas próximas eleições, está aberto para conversar e pensa em lançar um candidato a prefeito.

SIGA-NOS NO Google News