Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2011 15:27

Cassilândia presidente do PR fala sobre Eleições 2012

Evandro Luiz Riguetti, presidente do PR (Partido da República) em Cassilândia (MS),concedeu entrevista no programa Rotativa no Ar de hoje (10).

Ele disse que não tem pretensão de ser candidato a prefeito de Cassilândia (MS). Sobre a visão que tem da política da cidade, Riguetti afirmou: \"Eu sempre ouço os comentários e entendimentos políticos. Se sentam para fazer acordo, eu não vejo acordo. Uma coisa necessária para quem for candidato é que a pessoa tem que se preparar, tem que ouvir as pessoas, tem que ter um projeto de governo. Não precisa ser experiente, não precisa ser o Jair Boni Cogo que já foi prefeito várias vezes\".

Ainda, sobre o ex-prefeito Jair, ele opinou: \"Eu acho que ele fez um primeiro mandato excelente, e depois que adquiriu experiência, para mim ele foi mal\".

Para o presidente do PR, quem quer ser prefeito da cidade precisa ter um projeto, um programa de governo. \"Estamos no século XXI e temos fossa na cidade inteira. Não temos projeto de saneamento básico. Precisa montar uma equipe para fazer projetos e buscar dinheiro em Brasília, e conhecer os órgãos compententes. Essas emendas estaduais não viram nada. Cassilândia depende de obras federais, e precisa de uma equipe competente que saiba, através dos prefeito, reivindicar os projetos\", falou.

\"O govenante deve ter uma virtude essencial para quem está no comando: saber ouvir, e não achar que é o dono da verdade. E tem que ver que tem pessoas que têm boas ideias, melhor do que as dele. Um exemplo foi o Lula. Ele foi um bom governante porque soube ouvir\", disse o presidente do PR.

Riguetti finalizou afirmando que o PR, nessas próximas eleições, está aberto para conversar e pensa em lançar um candidato a prefeito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)