Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Presidente da Câmara é denunciado

16 de março de 2009 - 14:41

Foi protocolada hoje, na secretaria da Câmara Municipal, denúncia contra o vereador Rosemar Alves de Oliveira (Fivela), dizendo que a sua família estaria sendo beneficiada com o Bolsa Família, inclusive até fevereiro de 2009.

O presidente disse no programa Rotativa no Ar que a denúncia não tem fundamento. Explicou, que antes de ser vereador, no ano passado, passou momentos financeiros difíceis e inclusive chegou a ser auxiliado por amigos. A sua mulher, que se chama Rosemar Barbosa Fernandes, mesmo contra a sua vontade, requereu o Bolsa Família "e deve ter recebido umas duas ou três vezes". Quando ganhou a eleição, pediu a sua mulher que dispensasse o benefício, o que foi feito no dia 8 de janeiro de 2009. Garante que a sua mulher não recebeu nenhum valor do Bolsa Família no mês de janeiro. Apresentou um documento assinado pela representante do Bolsa Família na cidade e pela secretaria do Bem Estar Social, com a data de 8 de janeiro de 2009.

Disse que isso não vai intimidá-lo. Segundo ele quem apresentou a denúncia ocupa cargo em comissão na atual administração. Informou ainda que vai tomar todas as medidas judiciais cabíveis ao caso.

SIGA-NOS NO Google News