Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Prefeitura volta ao normal

Assessoria de Comunicação - 24 de abril de 2007 - 14:55

Zildo Silva
Zildo Silva

Depois das ações do Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e Unicoc (Unidade Integrada de Combate às Organizações Criminosas) que culminaram com o inicío da Operação Judas e com o afastamento temporário do prefeito José Donizete e do vice Tião da Marieta, o ritmo da Prefeitura Municipal gradativamente vai voltando ao normal. Segundo o prefeito interino Baltazar Soares Silva (PSDB), a meta inicial é estabilizar os processos da administração, "com o afastamento do contador, tesoureira e outros funcionários importantes para a execução da municipalidade, tivemos que ter um tempo para assimilar esse impacto, mas já estamos conseguindo colocar a máquina para funcionar", destacou.

Uma das metas, segundo Baltazar é manter os serviços essênciais, "a Prefeitura já vinha fazendo um trabalho de levantamento de dados para ajudar na luta pela volta da CEF e esse serviço vai continuar", comentou. "Outra área que estamos dando uma atenção especial é para a limpeza e manutenção da cidade, já começamos a fazer um trabalho de limpeza geral nos parques e praças, bem como da entrada da cidade", acrescentou.

A área de saúde também é prioridade nessa fase inicial, segundo Baltazar, "para casos de urgência e emergência nossa ordem é pra resolver imediatamente e para "ontem", pois a saúde de todos está acima de qualquer questão legal, ou de quem é ou deixa de ser o prefeito".

Ao encerrar Baltazar reiterou o compromisso de trabalhar para a elucidação das denúncias levantadas pela Operação Judas, "tudo que está sendo solicitado em termos de documentos e outras informações, estamos respondendo no mesmo dia, pois o que mais queremos e temos certeza que todos que estão envolvidos de uma maneira direta ou indireta com essa situação é que o problema seja solucionado com a máxima urgência", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News