Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2007 14:55

Cassilândia - Prefeitura volta ao normal

Assessoria de Comunicação
Zildo SilvaZildo Silva

Depois das ações do Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e Unicoc (Unidade Integrada de Combate às Organizações Criminosas) que culminaram com o inicío da Operação Judas e com o afastamento temporário do prefeito José Donizete e do vice Tião da Marieta, o ritmo da Prefeitura Municipal gradativamente vai voltando ao normal. Segundo o prefeito interino Baltazar Soares Silva (PSDB), a meta inicial é estabilizar os processos da administração, "com o afastamento do contador, tesoureira e outros funcionários importantes para a execução da municipalidade, tivemos que ter um tempo para assimilar esse impacto, mas já estamos conseguindo colocar a máquina para funcionar", destacou.

Uma das metas, segundo Baltazar é manter os serviços essênciais, "a Prefeitura já vinha fazendo um trabalho de levantamento de dados para ajudar na luta pela volta da CEF e esse serviço vai continuar", comentou. "Outra área que estamos dando uma atenção especial é para a limpeza e manutenção da cidade, já começamos a fazer um trabalho de limpeza geral nos parques e praças, bem como da entrada da cidade", acrescentou.

A área de saúde também é prioridade nessa fase inicial, segundo Baltazar, "para casos de urgência e emergência nossa ordem é pra resolver imediatamente e para "ontem", pois a saúde de todos está acima de qualquer questão legal, ou de quem é ou deixa de ser o prefeito".

Ao encerrar Baltazar reiterou o compromisso de trabalhar para a elucidação das denúncias levantadas pela Operação Judas, "tudo que está sendo solicitado em termos de documentos e outras informações, estamos respondendo no mesmo dia, pois o que mais queremos e temos certeza que todos que estão envolvidos de uma maneira direta ou indireta com essa situação é que o problema seja solucionado com a máxima urgência", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)