Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2009 05:37

Cassilândia: Prefeitura licita merenda escolar

A Prefeitura de Cassilândia abriu edital de licitação para aquisição de gêneros alimentícios (hortifrutigranjeiros e alimentos) para a merenda escolar alunos da rede municipal de educação. Os interessados deverão se dirigir até o Paço Municipal para retirar cópia do edital. Confira a publicação realizada no Diário Oficial do Estado no dia de ontem:

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL N° 002/2009.

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 020/2009 - EDITAL N° 002/2009.

DATA: 15/01/2009.

O MUNICÍPIO DE CASSILÂNDIA – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, por intermédio da sua COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES, e por meio do seu PREGOEIRO, o senhor, ADEMIR ANTONIO CRUVINEL, designado pela Portaria Municipal n° 047/2009 de 15/01/2009, TORNA PÚBLICO que no dia 05/02/2009, às 13:00 (treze) horas, na PREFEITURA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA–MS, situada na RUA DOMINGOS DE SOUZA FRANÇA, nº. 720, CENTRO, realizará processo licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo “MENOR PREÇO”, que será regido pela Lei Federal nº 10.520/02, Decreto 3.555/00 e pelo disposto na Lei Federal nº. 8.666/93, suas alterações e demais especificações e condições constantes neste ato convocatório.

DO OBJETO
O objeto da presente licitação, é a seleção de proposta mais vantajosa para a Administração Pública, objetivando a contratação de empresa no ramo pertinente, para aquisição com o fornecimento parcelado de gêneros de alimentação e hortifrutigranjeiros (melhor qualidade e menor preço), destinados à Merenda Escolar para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, conforme referência constantes no TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO II) do EDITAL.

O EDITAL e seus ANEXOS encontram-se disponíveis aos interessados no endereço acima especificado, para reprodução e/ou consulta.

Cassilândia-MS, 15 de Janeiro de 2009.

CARLOS AUGUSTO DA SILVA
PREFEITO MUNICIPAL

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)