Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Prefeitura entrega certificados

Zildo Silva/Assessoria - 26 de junho de 2006 - 16:57

Foi realizada na noite do último dia, 23, a cerimônia de formatura dos alunos do curso de Bordado em Pedraria. O evento que aconteceu no salão de festa da Secretaria do Bem Estar Social [ na vila Pernambuco], contou com a presença do prefeito José Donizete de Freitas e do presidente da Câmara, Celino Araújo.

O curso que teve uma duração de 90 dias, ou seja foi iniciado em 13 de março deste ano . Receberam os certificados 35 formandos, todos residem no Jardim Minas Gerais.

Estiveram presente além do prefeito José Donizete de Freitas e do presidente da Câmara, Celino Araújo, a Secretária Municipal do Bem Estar Social, Adélia Dias dos Santos; a professora do curso, Maria Lurdes Tenório Carvalho; a Coordenadora dos cursos de Ação Social, Joana Dark Barbosa; a Coordenadora do curso, Elma Maria de Souza; a Coordenadora do Projeto Amigão, Saionara Dallastra e a Coordenadora do Peti, Doroti Garcia.

Pronunciamentos – a primeira a fazer uso da palavra foi a Secretária do Bem Estar Social, Adélia Dias dos Santos. De acordo com ela a Assistência Social venceu mais uma etapa, que foi iniciada há 3 meses, “durante esses 17 meses a frente da Secretaria do Bem Estar Social, buscamos trazer cursos de geração de renda”.

Na oportunidade agradeceu toda sua equipe da Secretaria pelo apoio recebido, “todos foram parceiros. Quero me colocar a disposição de todos pela confiança que tiveram com nós”.

Já a professora do curso, Maria Lurdes Tenório Carvalho agradeceu o prefeito José Donizete Freitas pela oportunidade que deu a ela e toda sua equipe. “Posso perceber que cada um aprendeu e estou a disposição de todos. Ganhei novos amigs e agradeço a todos pelo carinho que recebi”, finalizou.

O presidente da Câmara, Celino Araújo parabenizou a Secretária do Bem Estar Social, Adélia Dias dos Santos pelo trabalho em pról da comunidade. “Quero agradecer o prefeito pelo bom trabalho que vem desenvolvendo frente a prefeitura, preocupando com a geração de emprego e infra-estrutura do município. Em nome da Câmara, quero agradecer a Adélia Santos pelo excelente trabalho que desenvolve na Assistência Social”.

O prefeito José Donizete Freitas falou que jamais poderia deixar de faltar no encerramento do curso, “fico contente quando temos a oportunidade de entregar esses certificados. Parabéns a todos”.

Finalizando disse que a Secretaria do Bem Estar Social realizou mais um curso de geração de renda, “entendemos que a capacitação profissional é o caminho certo para a independência pessoal e social. Eleva a auto – estima e cria desenvolvimento sócio econômico. A atual administração vem realizando cursos em diversas áreas profissionais, esse em especial Bordado com Pedraria é o terceiro realizado com essa parceria”, completou.

SIGA-NOS NO Google News