Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Prefeitura deve acertar hoje área do trevo

09 de julho de 2007 - 08:07

O Juiz Silvio Prado, prefeito em exercício de Cassilândia, deve acertar hoje a desapropriação amigável ou judicial da área para a construção do trevo na BR 158, que dá acesso ao Estado de Goiás.

Um dos proprietários, Hernandes Dias da Silva, disse ao Cassilândianews que recebeu o convite para discutir o assunto hoje na Prefeitura.


Entenda o assunto, através de matéria publicada no Cassilândianews, dia 6 de julho

Cassilândia: Marcelo Miranda fala sobre trevo na BR 158

O ex-governador Marcelo Miranda, atual chefe do Dnit em Mato Grosso do Sul, disse ontem em entrevista à Rádio Patriarca que a Prefeitura de Cassilândia precisa resolver com urgência a questão da área para a construção do trevo, na BR 158, que vai dar acesso ao Estado de Goiás, pela Avenida Juracy Lucas.

A preocupação é que a empresa que deve executar a obra, a Fidens, termina o serviço de recuperação da BR 158, até o mês de setembro.

Ontem, o Cassilândianews conversou com um dos proprietários de uma das áreas, são duas, Hernandes Dias da Silva. Ele possui 4.800 metros quadros. Segundo ele, os outros 3.800 metros quadrados pertence a Valdimiro Cotrin Moreira.

Explicou, que não é verdade que tenha pedido R$ 160 mil. “Fizeram uma avaliação lá e disseram que era o preço. Saia cerca de R$ 15 mil, por lote, se fosse loteamento”.

Disse estar pronto para discutir a questão do preço, mas até ontem não tinha sido procurado por ninguém da Prefeitura.

SIGA-NOS NO Google News