Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Prefeitura adquire 3 novos caminhões

16 de outubro de 2007 - 15:39

Cassilândia News
Cassilândia News

A Prefeitura Municipal de Cassilândia adquiriu três novos caminhões marca VW, todos basculantes. Os veículos sendo um VW 15180 constellation 4X2 e dois 24250 constellation 6X2 foram financiados junto ao Banco do Brasil, com recursos Banco Nacional de Desenvolvimento Sócia [Programa Pró-vias] e foram entregues a manha desta quinta-feira, 04, para a Prefeitura.

Os caminhões que custaram R$ 316.500,00 são equipados com motor eletrônico, piloto automático, computador de bordo, volante escamoteavel e sofá cama.

O Prefeito Municipal, Baltazar Soares da Silva [PSDB] e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Elias Ferreira informam que a frota desses caminhões serão utilizados principalmente na recuperação de estradas rurais do município, ‘nos estávamos apenas contando com um caminhão e com a chegada desses três novos veículos os trabalhos terão mais agilidade”, disse o prefeito.

Já o Secretario de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Elias Ferreira, ressaltou que com a chegada dos novos caminhões, o percurso de coleta municipal poderá ganhar maior agilidade na Secretaria de Obras do município, “. Além da rapidez do serviço, se fará economia de combustível e, por serem traçados, não haverá problemas de atolamentos em dias de chuva em locais de difícil acesso”.

Ele finalizou dizendo que os três caminhões irão diminuir os gastos com manutenção. “Serão utilizados no transporte de areia e outros materiais também.”

Os caminhos vieram sem as caçambas, segundo o prefeito na próxima semana as caçambas marca Faccini que custaram R$ 33.222,00 serão colocadas nos caminhões.

SIGA-NOS NO Google News