Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Prefeito toma posse hoje na Assomasul

26 de janeiro de 2007 - 09:59

O prefeito José Donizete, foi escolhido para ser o novo tesoureiro da Assomasul. A solenidade de posse, que contará com a presença do governador André Puccinelli, do vice-governador Murilo Zauith (PFL), vários secretários de Estado e autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, acontecerá hoje as 20h no plenário da entidade, em Campo Grande.

Serão empossados, além do presidente reeleito Eraldo Jorge Leite (PR), o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), vice-presidente; Jocelito Krug (PTB), de Chapadão do Sul, 2º vice-presidente e o prefeito de Coxim, Moacir Kohl (PDT), secretário-geral.

Também serão empossados o 1º secretário-geral o prefeito de Terenos, Beto Pereira (PMDB); o 2º secretário-geral Mário Alberto Kruger (PT), de Rio Verde de Mato Grosso; o prefeito de Cassilândia, José Donizete Ferreira (PT), tesoureiro-geral; e o 1º tesoureiro é Sérgio Diozébio Barbosa (PDT), de Amambai.

Os diretores empossados serão: prefeita de Nioaque, Ilca Domingos (sem partido), de Relações Públicas; de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), de Assuntos Municipalistas; de Inocência, José Arnaldo Ferreira de Melo (PTB), de Patrimônio; de Maracaju, Maurílio Azambuja (PFL), de Saúde; de Eldorado, Mara Caseiro (PDT), de Cultura; de Jardim, Evandro Bazzo (PSDB), Esportivo.

Os membros do Conselho Fiscal são José Sampaio (PDT), de Ladário; Manoel Martins (PR), de Deodápolis; e Mateus Palma de Farias (PR), de Caarapó, além de seus respectivos suplentes: Ildo Furtado (PT), de Figueirão; Rubens Freire Marinho (PT), de Japorã; e Luiz Brandão (PFL), de Laguna Carapã.

SIGA-NOS NO Google News