Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Prefeito será tesoureiro da Assomasul

02 de janeiro de 2007 - 13:30

O prefeito José Donizete, foi escolhido para ser o novo tesoureiro da Assomasul na eleição que acontece no próximo dia 12 de janeiro. "É importante colocar o nome de nossa cidade, no centro das discussões dos principais assuntos, por isso aceitamos com grande prazer participar da chapa", comentou o prefeito José Donizete.

O presidente Eraldo Jorge Leite (PR) será reconduzido ao cargo por meio de consenso e o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB) será o vice. Pelo acordo, Jocelito Krug (PTB), de Chapadão do Sul, será o 2º vice-presidente e o prefeito de Coxim, Moacir Kohl (PDT), o secretário-geral.

o 1º secretário-geral será o prefeito de Terenos, Beto Pereira (PMDB), enquanto o 2º secretário-geral será Mário Alberto Kruger (PT), de Rio Verde de Mato Grosso. O prefeito de Cassilândia, José Donizete Ferreira (PT), foi escolhido tesoureiro-geral da próxima diretoria da Assomasul, enquanto o 1º tesoureiro será Sérgio Diozébio Barbosa (PDT), de Amambai.

Também foram definidos os nomes que irão compor as diretorias da entidade: prefeita de Nioaque, Ilca Domingos (sem partido), de Relações Públicas; de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), de Assuntos Municipalistas; de Inocência, José Arnaldo Ferreira de Melo (PTB), de Patrimônio; de Maracaju, Maurílio Azambuja (PFL), de Saúde; de Eldorado, Mara Caseiro (PDT), de Cultura; de Jardim, Evandro Bazzo (PSDB), Esportivo.

Os membros do Conselho Fiscal são José Franciscom Mendes Sampaio (PDT), de Ladário; Manoel Martins (PR), de Deodápolis; e Mateus Palma de Farias (PR), de Caarapó.

Os suplentes do Conselho Fiscal são Ildo Furtado (PT), de Figueirão; Rubens Freire Marinho (PT), de Japorã; e Luiz Brandão (PFL), de Laguna Carapã.

SIGA-NOS NO Google News