Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Prefeito recebe biblioteca em São Gabriel

23 de março de 2007 - 16:00

O perfeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT), recebeu hoje pela manhã em São Gabriel do Oeste um acervo de livros para uma biblioteca que será instalada no distrito de Indaiá do Sul. A doação faz parte do projeto "Arca das Letras", que foi criado em 2003 pela Secretaria de Reordenamento Agrário do Ministério do Desenvolvimento Agrário para incentivar a leitura e facilitar o acesso aos livros em assentamentos, comunidades de agricultura familiar e de remanescentes de quilombos.

A biblioteca que será implantada no Indaiá do Sul terá cerca de 220 títulos obtidos por doação, entre literatura infantil, literatura para jovens e adultos, livros didáticos, de pesquisa e técnicos (sobre cidadania, saúde, agricultura), incluindo assuntos de interesse das populações rurais em suas realidades específicas.

"A instalação dessa biblioteca em Indaiá do Sul, mostra o nosso compromisso com o povo do Indaiá do Sul, que já conta com a competência dos professores da rede municipal de educação, e que terá o seu trabalho melhorado com os livros que colocaremos lá agora", destacou o prefeito José Donizete.

SIGA-NOS NO Google News