Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Prefeito reafirma apoio ao Cassifolia 2007

01 de março de 2006 - 17:53

O prefeito José Donizete, disse hoje na Rádio Patriarca, que o carnaval hoje em Cassilândia, precisa ser tratado com muita seriedade, porque já representa divisas para o município. Além dos empregos que está proporcionando, está trazendo muitos turistas, durante os festejos de momo. Estava na emissora com os representantes das escolas de samba.
"Vou chamar as diretorias das escolas no mes de abril para iniciar o trabalho para o ano que vem. Pretendo incentivar a criação de uma Liga, comentou.
Com relação a mudança para outro local, acredita que não será preciso, mas que tudo fará para que o comércio da região, funcione normalmente. "Se montar a Passarela do Samba durante o dia atrapalha, vamos fazer à noite".
Pretende ampliar o espaço do desfile. Hoje é de 150 metros. No ano que vem poderá chegar a 250, indo até a rua Antonio Paulino. Entende o prefeito que assim será possível instalar camarotes e vende-los o que ajudaria bastante nas despesas. "Neste ano, muita gente procurou a prefeitura para comprar camarotes e não tinha disponível", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News