Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Prefeito prestigia a 60ª Deftara

27 de março de 2007 - 13:55

Zildo Silva
Zildo Silva

O prefeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT), prestigiou na manhã de ontem o lançamento da 60ª Deftara, curso de Defesa Fitossanitária, Tecnologia de Aplicação e Receituário Agronômico. O evento que é organizado pela Andef - Associação Nacional de Defesa Vegetal em parceria com a Doen Agroscience, Prefeitura de Cassilândia e a UEMS.

Na oportunidade José Donizete destacou a importância do evento tanto para o município como para o Estado, "o conhecimento que é gerado pela instituição é de fundamental importância para todos nós, pois para pensarmos em progresso temos que pensar em qualificação tecnológica", destacou.

Em seu pronunciamento, o prefeito destacou também os formandos da UEMS que foram aprovados em cursos de mestrado em insituições pelo Brasil, "a maior prova de que a instituição está no caminho correto, é o destaque que os egressos daqui estão tendo em insituições importantes de ensino, por isso quero agradecer ao trabalho de todos os professores e principalmente ao empenho e dedicação de todos os alunos", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News