Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Prefeito garante parceria para churrasco

Assessoria de Imprensa - 09 de julho de 2007 - 14:13

Cassilândia News
Cassilândia News

O prefeito interino Juiz Silvio Prado, garantiu hoje pela manhã aos diretores do Sindicato Rural a parceria para a realização do tradicional churrasco popular que acontece no aniversário da cidade. A reunião que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal contou com a participação de Jarbas de Brito e Luiz Antônio Borges Guilherme, diretores do Sindicato Rural, Gilberto Elias Ferreira secretário de Desenvolvimento Econômico, Eurinivalda Candêias de Miranda secretária de Turismo, Ademir Cruvinel advogado do município e Locir Carvalho, procurador jurídico, além do prefeito interino.

Dr. Sílvio destacou que todas as ações que estiverem dentro da legalidade e que estejam dentro das tradições da Prefeitura Municipal serão mantidas, "com algumas ações para a melhoria do evento, queremos fazer a melhor festa de todos os tempos", destacou o magistrado prefeito.

Uma outra reunião será realizada hoje às 17h, com as entidades e clubes de serviço da cidade, "o que nós queremos é contar com a participação de todos, pois nesse momento a cidade depende da parceria de todos e temos a certeza que teremos esse apoio", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News