Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Prefeito faz revelações em entrevista

19 de agosto de 2009 - 15:48

O prefeito Carlos Augusto Silva, em entrevista a Rádio Patriarca informou em primeira mão a liberação da verba que vai asfaltar a rua Olimpio Dias dos Santos, na parte do Moreninhas e a extensão da rua que passa pela Rádio Patriarca até alcançar a Olímpio. Também entra em licitação a rua Sebastião da Silva Lata que liga a Izanópolis ao bairro Imperatriz e o Corredor da Servidão, no Laranjeiras.

Reclamou que somente de FPM a prefeitura perdeu até agosto quase R$ 500 mil, em relação ao mesmo período no ano passado.

Hoje, a folha de pagamento da municipalidade chegou a R$ 1 milhão. Quer autorizar o concurso público mas para isto precisa de dinheiro e também fazer o plano de Cargos e Salários.

Disse não estar preocupado com a CPI na Câmara, por não ter feito nada de errado. Sobre o processo judicial contra o seu secretário de Turismo disse que vai aguardar a decisão da Justiça. Enquanto isso o secretário de Administração acumula as duas funções.

Agradeceu a senadora Marisa Serrano e todos que estão trabalhando para a revitalização do Córrego do Cedro (veja em matéria anterior)

Revelou que não pretende mais discutir pontos de vista publicamente. Vai falar do que entender ser interessante para a cidade, como estava fazendo naquele momento, informando coisas boas para a comunidade.

Sobre a troca de secretariado comentou que não existe nada sobre o assunto, mas que é normal a troca. Tanto um secretário pode ficar os quatro anos como pode sair do cargo em pouco tempo. Lembrou o caso do engenheiro José Martins Regiolli, que estava fazendo um excelente trabalho, mas pediu exoneração em função de seus negócios particulares.

SIGA-NOS NO Google News