Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2009 15:48

Cassilândia: Prefeito faz revelações em entrevista

O prefeito Carlos Augusto Silva, em entrevista a Rádio Patriarca informou em primeira mão a liberação da verba que vai asfaltar a rua Olimpio Dias dos Santos, na parte do Moreninhas e a extensão da rua que passa pela Rádio Patriarca até alcançar a Olímpio. Também entra em licitação a rua Sebastião da Silva Lata que liga a Izanópolis ao bairro Imperatriz e o Corredor da Servidão, no Laranjeiras.

Reclamou que somente de FPM a prefeitura perdeu até agosto quase R$ 500 mil, em relação ao mesmo período no ano passado.

Hoje, a folha de pagamento da municipalidade chegou a R$ 1 milhão. Quer autorizar o concurso público mas para isto precisa de dinheiro e também fazer o plano de Cargos e Salários.

Disse não estar preocupado com a CPI na Câmara, por não ter feito nada de errado. Sobre o processo judicial contra o seu secretário de Turismo disse que vai aguardar a decisão da Justiça. Enquanto isso o secretário de Administração acumula as duas funções.

Agradeceu a senadora Marisa Serrano e todos que estão trabalhando para a revitalização do Córrego do Cedro (veja em matéria anterior)

Revelou que não pretende mais discutir pontos de vista publicamente. Vai falar do que entender ser interessante para a cidade, como estava fazendo naquele momento, informando coisas boas para a comunidade.

Sobre a troca de secretariado comentou que não existe nada sobre o assunto, mas que é normal a troca. Tanto um secretário pode ficar os quatro anos como pode sair do cargo em pouco tempo. Lembrou o caso do engenheiro José Martins Regiolli, que estava fazendo um excelente trabalho, mas pediu exoneração em função de seus negócios particulares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)