Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2011 13:34

Cassilândia: prefeito fala sobre o Hospital de Base

Bruna Girotto

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, hoje (2), o prefeito Carlos Augusto da Silva (DEM) disse sobre a discussão entre servidor e vereadores a respeito do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

\"Esta história infelizmente tem um trâmite normal que demora. Se fosse a vida particular da gente, a gente resolvia na hora. Mas prefeitura não. Tem um trâmite normal. Primeiro, dependia da aprovação do Conselho. Aprovou. Agora tem que ir para a Câmara, que está de recesso\", afirmou Carlinhos.

O prefeito disse ainda: \"O que é verdade tem de ser dita. Nós procuramos para se ter uma extraordinária. Mas, infelizmente não tinha vereadores na cidade, estavam ausentes. Está parado agora. Não estou aqui para falar mal de vereador não, quero deixar bem claro. Estou falando o que aconteceu. Falei [com o presidente da Câmara Municipal] através da doutora [procuradora Nadir Gaudioso], que pedi que ligasse. Falei com o Éder. Pedi que o vereador entrasse em contato com o presidente. Aí infelizmente não deu certo. O presidente até falou que estaria vendo para fazer, mas infelizmente não tinha vereador.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)