Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: prefeito fala sobre o Hospital de Base

Bruna Girotto - 02 de agosto de 2011 - 13:34

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, hoje (2), o prefeito Carlos Augusto da Silva (DEM) disse sobre a discussão entre servidor e vereadores a respeito do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

\"Esta história infelizmente tem um trâmite normal que demora. Se fosse a vida particular da gente, a gente resolvia na hora. Mas prefeitura não. Tem um trâmite normal. Primeiro, dependia da aprovação do Conselho. Aprovou. Agora tem que ir para a Câmara, que está de recesso\", afirmou Carlinhos.

O prefeito disse ainda: \"O que é verdade tem de ser dita. Nós procuramos para se ter uma extraordinária. Mas, infelizmente não tinha vereadores na cidade, estavam ausentes. Está parado agora. Não estou aqui para falar mal de vereador não, quero deixar bem claro. Estou falando o que aconteceu. Falei [com o presidente da Câmara Municipal] através da doutora [procuradora Nadir Gaudioso], que pedi que ligasse. Falei com o Éder. Pedi que o vereador entrasse em contato com o presidente. Aí infelizmente não deu certo. O presidente até falou que estaria vendo para fazer, mas infelizmente não tinha vereador.\"

SIGA-NOS NO Google News