Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2006 14:21

Cassilândia - Prefeito fala sobre a chegada da Pluma

Bastante emocionado na cerimônia de lançamento da Pluma Agroavícola em Cassilândia, o Prefeito José Donizete disse que "essa demonstração da empresa, que mostrou aqui o que ela siginifica nos Estados e na comunidade onde ela atua, da tecnologia que será implantada aqui em Cassilândia para que ela possa produzir produtos de qualidade como nos outros lugares onde ela atua, nos dá a certeza que esse é um dos momentos mais importantes para a história da nossa cidade. São investimentos que somarão cerca de R$ 55 milhões, são iniciativas que com certeza trarão para Cassilândia, um grande suporte na geração de emprego e renda na movimentação do comércrio. É por isso que eu estou bastante contente e motivado no momento que todo esse trabalho que já estamos tocando a mais de um ano é concretizado",disse.

"Amanhã nós estaremos fazendo uma visita in-loco onde já estaremos já com o projeto, para começarmos a abrir as estradas dentro da propriedade para dar inicio na terraplanagem, talvez já na semana que vem nós já queremos colocar o maquinário lá para que eles possam começar o projeto o mais rápido possível",acrescentou.

Hoje também foi realizada na parte da manhã uma visita onde será instalado o incubatório, que os empresários também querem deixar encaminhado, "o incubatório ficará perto da cidade, e dará emprego prioritariamente para mulheres, cerca de 50, nós acertaremos hoje definitivamente essa questão",finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)