Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2010 15:03

Cassilândia: prefeito fala de água, obras e professores

Bruna Girotto

O prefeito de Cassilândia (MS) Carlos Augusto concedeu entrevista ao repórter Chrissanto Veron do programa Rotativa no Ar nesta quarta-feira (11).

Estrela do Vale - Carlos informou que a terraplanagem já foi realizada no bairro Estrela do Vale e agora começarão a jogar o asfalto.

Obras paradas - Em relação às obras de um balneário e dois postos de saúde que estão paradas, ele disse que as empreiteiras contratadas, desde a Administração anterior, não estão conseguindo cumprir com seus compromissos. "Uma ação trabalhista bloqueou o dinheiro das contas. Estamos esperando uma resolução judicial para dar continuidade às obras", contou.

Córrego Cedro - O prefeito afirmou ter fé que as obras do Córrego Cedro iniciam ainda este ano. A promotora de justiça Aline Mendes Francos Lopes concedeu uma entrevista no último dia 23, quando disse que a Prefeitura Municipal foi chamada pelo Ministério Público e colocou os maquinários à disposição. “Ainda não teve um ato prático da prefeitura, mas seus representantes têm participado das reuniões”. Segundo ela, o prefeito chamou a Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) para realizar um estudo sobre as medidas a serem tomadas em relação à Bacia do Córrego do Cedro.

Contratação para obras das Usinas - Carlos Agusto informou que a empresa Quebec, responsável pela contratação de pessoas para obras nas usinas Indaiá e Indaiazinho, está se organizando em frente ao antigo hotel Bahia. "Após eles se organizarem e tendo o endereço certinho, os ouvintes serão informados", disse.

Professores - O repórter Chrissanto Veron perguntou se o prefeito gostaria de comentar algo sobre o fato da mídia ter divulgado, na semana passada, que os professores de Cassilândia recebem o melhor salário de rede municipal do Estado. "Quero mandar um grande abraço para os professores. Eles merecem ganhar bem. Primeiro porque cuidam de nossos filhos, nossas crianças, o futuro do Brasil. Segundo porque o salário dos professors ficam todo em nossa cidade, onde aquece o comércio local", afirmou.

Falta de água - "É um problema crônico que já vem de vários anos. Queremos amenizar esse ano e resolver o problema no ano que vem", afirmou Carlos Augusto. Segundo ele, o município recebeu emenda de um milhão de reais para cuidar desse problema. "Gostaria de pedir à população que nos ajude a economizar água. Este ano foram feitas 1100 ligações novas. Estamos trabalhando incansavelmente para que Cassilândia continue em ritmo de crescimento", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)