Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2007 15:11

Cassilândia - Prefeito fala das vantagens do censo

O prefeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT), fez um chamado para todos os moradores de Cassilândia, participarem de forma efetiva do Censo 2007, que começa no dia 16 de abril, "nós sempre questionamos que Cassilândia tem mais de 21 mil habitantes, acontece que todos os números que temos são feitos pro estimativa, não tínhamos um levantamento tão detalhado como teremos agora", destacou.

José Donizete destacou que dentre outros benefícios, um maior número de habitantes fará com que a cidade tenha argumentos para reverter a queda dos indíces do FPM - Fundo de Particiação dos Municípios, e do ICMS, "embora na composição do ICMS a entrada e saída de produtos tenha uma importância maior, o número de habitantes também é levado em conta, e também o FPM que é uma fonte importantissíma de recursos para a Prefeitura e tem seu indíce atrelado ao número de habitantes", comentou.

Ao finalizar o prefeito pediu à todos os moradores que facilitem a entrada dos recenseadores, "são infomações que têm seu sigilo protegido por lei, e que não serão usados por ninguém, portanto contamos com a participação e colaboração de todos", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)