Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2006 13:00

Cassilândia: Prefeito e padre conversaram por duas horas

O prefeito de Cassilândia, José Donizete e o padre João Altino, conversaram durante 2 horas, sobre as reformas que a municipalidade pretende fazer na Praça São José. O padre chegou a encaminhar correspondências ao prefeito e ao Ministério Público, não concordando com possíveis corte de árvores e a instalação de quiosques, para vendedores ambulantes.
O padre viajou para Selvíria e não foi possível contactar. O prefeito informou que a reunião foi muito proveitosa, mesmo porque cada um colocou o seu ponto de vista. Mas, de prático, nada ficou definido com relação a praça. As partes resolveram aguardar o retorno de São Paulo, do arquiteto José Alberto, responsável pelo projeto, para que ele explique ao padre as mudanças.
Sabe-se que a praça não pertence a igreja, porque na década de 60, o ex-prefeito Laerte Paes Coelho, trocou por outro terreno. Mas, no documento a igreja teria direito a veto, caso não concordasse com qualquer alteração, no local.
O prefeito quer fazer novos banheiros, melhorar a concha acústica, inclusive construindo um camarim para artistas que se apresentarem no local, revitalizar a antiga fonte luminosa e construir quiosques para os ambulantes que trabalham na praça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)