Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Prefeito e padre conversaram por duas horas

02 de fevereiro de 2006 - 13:00

O prefeito de Cassilândia, José Donizete e o padre João Altino, conversaram durante 2 horas, sobre as reformas que a municipalidade pretende fazer na Praça São José. O padre chegou a encaminhar correspondências ao prefeito e ao Ministério Público, não concordando com possíveis corte de árvores e a instalação de quiosques, para vendedores ambulantes.
O padre viajou para Selvíria e não foi possível contactar. O prefeito informou que a reunião foi muito proveitosa, mesmo porque cada um colocou o seu ponto de vista. Mas, de prático, nada ficou definido com relação a praça. As partes resolveram aguardar o retorno de São Paulo, do arquiteto José Alberto, responsável pelo projeto, para que ele explique ao padre as mudanças.
Sabe-se que a praça não pertence a igreja, porque na década de 60, o ex-prefeito Laerte Paes Coelho, trocou por outro terreno. Mas, no documento a igreja teria direito a veto, caso não concordasse com qualquer alteração, no local.
O prefeito quer fazer novos banheiros, melhorar a concha acústica, inclusive construindo um camarim para artistas que se apresentarem no local, revitalizar a antiga fonte luminosa e construir quiosques para os ambulantes que trabalham na praça.

SIGA-NOS NO Google News