Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2006 14:48

Cassilândia: Prefeito diz que o lema "é ir ao ataque"

Zildo SilvaZildo Silva

O lema de Cassilândia, a partir de agora "é ir ao ataque". Foi o que disse hoje o prefeito José Donizete em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca."Além de defender nossa posição, nossa idéia e também da Câmara Municipal, é ir atrás de melhorias para nós. Já passou o tempo que a cidade só ficava preocupada em perder. Nós deixamos bem claro em Campo Grande, e deixaremos claro, aonde for preciso que de Cassilândia não sai mais nada, agora nós temos é que trazer",disse.

Como exemplo o chefe do executivo destacou a possibilidade da vinda do mestrado de Agronomia para Cassilândia, "a instituição colocou nas negociações em Campo Grande que essa era um pré-condição para que o mestrado fosse instalado na cidade. Agora com o inicío da construção dos laboratórios é algo que nós vamos lembrar a UEMS, para que mais esse avanço se concretize. Nós também já estamos credenciando a cidade para que façamos parte de um projeto do MEC, de educação superior a distância",destacou.

Dentre os avanços na mudança de postura da classe politica da cidade, o prefeito destacou além da conquista da construção dos laboratórios da UEMS, a instalação da vara do Trabalho, a construção da sede do Ministério Público, e a declaração do gerente regional do INSS, que a Agência do orgão não sai de forma alguma da cidade,"isso eu tenho que agradecer também a postura da Câmara Municipal, que está junto comigo em todas essas batalhas ba busca de melhorias para nosso município",finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)