Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Prefeito cumprimenta nova mesa da Câmara

15 de dezembro de 2006 - 15:59

O prefeito José Donizete, se manifestou na tarde de hoje sobre a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal, "gostaria de cumprimentar o vereador Baltazar Soares Silva e todos os integrantes da nova mesa diretora e acredito que a Câmara estará em boas mãos", destacou.

O chefe do executivo municipal fez questão de destacar a sua isenção da disputa, "procuramos e fizemos questão de respeitar as posições de todos os vereadores, dessa forma recebo com a alegria a eleição do vereador Baltazar, assim como receberia com alegria a eleição de qualquer um dos outros oito vereadores", enfatizou.

Sobre o relacionamento com o legislativo a partir do ano que vem, informou que esperra continuar contando com a colaboração dos parlamentares, "nesses primeiros dois anos, tivemos uma relação de parceria fundamental com a Câmara e temos a certeza que essa relação irá continuar", acrescentou.

Ao finalizar destacou o trabalho do atual presidente Celino Araújo, "esse é um sonho do Celino e eu como companheiro e amigo pessoal dele de longa data, fico contente dele ter tido esse sucesso é ter sua administração reconhecida", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News