Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: prefeito cuida da limpeza e tapa-buracos

23 de abril de 2007 - 14:32

O prefeito interino, Baltazar Soares, disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca, que está cuidando da limpeza da cidade, inclusive dos jardins e fazendo operação tapa-buracos. Quer aguardar a decisão do Tribunal de Justiça do Estado, sobre o recurso do prefeito afastado, que pede o seu retorno ao cargo. Baltazar espera uma decisão até amanhã, ou no máximo quarta-feira.

Aumentou a quantidade de caminhões e determinou que a equipe de coleta de entulho limpe a Vila Izanópolis e Centro, durante dois dias. Enquanto isso, realiza operação tapa-buracos na Vila Pernambuco.

Revelou que durante três meses e meio, como presidente da Câmara, enconomizou R$ 80 mil e vai aplicar esse dinheiro em melhorias na cidade.

Segundo ele, os vereadores estão fazendo trabalho voluntário, nas seguintes áreas: Celino (área rural e transporte), Romão (almoxarifado), Ozélio (limpeza pública), Paulo Dalastra (operação tapa buracos), Florisvaldo e Silvoney (secretaria de Saúde), Zirley (assistência social) e Ênio (área de terras arrendadas, plantio e colheita de mandioca).

SIGA-NOS NO Google News