Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Prefeito Carlos Augusto fala no Rotativa

Bruna Girotto - 18 de junho de 2010 - 13:42

O prefeito Carlos Augusto concedeu entrevista a Rádio Patriarca nesta sexta-feira.

Ele disse sobre suas expectativas para construção das Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) no Indaiá: "Desde a primeira conversa que tive com o Alan Fonseca, responsável pela empresa Ômega Energia Renovável, eu sempre disse que queria que fosse usado tudo de Cassilândia. Ele garantiu que seria assim. Agora liguei para ele e ele afirmou que tudo vai ser usado aqui no município".

"Quero tranquilizar os cassilandenses que não precisam ir para Chapadão, porque as contratações de mão-de-obra acontecerão no Município", afirmou. "Alan virá na semana que vem e irá passar datas. Tanto das contratações quanto da audiência pública que será realizada para discutir esse projeto".

Sobre a audiência pública para construção de PCH no Salto do Rio Aporé, Carlos Augusto disse que não tem data marcada. "Recebi algumas informações de que as obras poderão começar em janeiro do ano que vem. Mas ainda não fui procurado para marcar a data da audiência pública".

"A minha certeza é que Cassilândia vai ser abençoada com um investimento de R$ 170 milhões. Vai melhorar o comércio local. E junto, estaremos investindo também na saúde e segurança", contou.

Ele finalizou pedindo para esclarecer sobre os imóveis de sua propriedade que estão sendo alugados: "Graças a Deus que isso está acontecendo. E não só comigo. Vários imóveis dos moradores de Cassilândia estão sendo alugados. Meus imóveis são resultados de herança dos meus pais e de meu esforço. Não tem nenhuma fonte ilícita para isso. Tem gente com dor de cotovelo, mas eu acho que as pessoas têm que ajudar mais e criticar menos".

E, sobre o fato de empresas estarem abastecendo no posto de combustível de sua propriedade ele disse: "Se está sendo fornecido é porque tem bom preço".

SIGA-NOS NO Google News