Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2010 13:42

Cassilândia: Prefeito Carlos Augusto fala no Rotativa

Bruna Girotto

O prefeito Carlos Augusto concedeu entrevista a Rádio Patriarca nesta sexta-feira.

Ele disse sobre suas expectativas para construção das Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) no Indaiá: "Desde a primeira conversa que tive com o Alan Fonseca, responsável pela empresa Ômega Energia Renovável, eu sempre disse que queria que fosse usado tudo de Cassilândia. Ele garantiu que seria assim. Agora liguei para ele e ele afirmou que tudo vai ser usado aqui no município".

"Quero tranquilizar os cassilandenses que não precisam ir para Chapadão, porque as contratações de mão-de-obra acontecerão no Município", afirmou. "Alan virá na semana que vem e irá passar datas. Tanto das contratações quanto da audiência pública que será realizada para discutir esse projeto".

Sobre a audiência pública para construção de PCH no Salto do Rio Aporé, Carlos Augusto disse que não tem data marcada. "Recebi algumas informações de que as obras poderão começar em janeiro do ano que vem. Mas ainda não fui procurado para marcar a data da audiência pública".

"A minha certeza é que Cassilândia vai ser abençoada com um investimento de R$ 170 milhões. Vai melhorar o comércio local. E junto, estaremos investindo também na saúde e segurança", contou.

Ele finalizou pedindo para esclarecer sobre os imóveis de sua propriedade que estão sendo alugados: "Graças a Deus que isso está acontecendo. E não só comigo. Vários imóveis dos moradores de Cassilândia estão sendo alugados. Meus imóveis são resultados de herança dos meus pais e de meu esforço. Não tem nenhuma fonte ilícita para isso. Tem gente com dor de cotovelo, mas eu acho que as pessoas têm que ajudar mais e criticar menos".

E, sobre o fato de empresas estarem abastecendo no posto de combustível de sua propriedade ele disse: "Se está sendo fornecido é porque tem bom preço".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)