Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/05/2008 09:02

Cassilândia: Prefeito assina revitalização do Amigão

Zildo SilvaZildo Silva

O prefeito Donizete Freitas assinou na manha desta terça-feira, 07, a autorização para o inicio da revitalização do Projeto Amigão. O evento para a ampliação e reforma de 181,99m, aconteceu as 09H00 em sua sede [vila Pernambuco].

A empresa que vai executar a obra é a campo-grandense, Pantanal Indústria e Comercio de Materiais para Construção Ltda. A ampliação e reforma do Projeto Amigão vai custar R$ 149.135,31 aos cofres públicos.

A previsão para entrega da obras é de 120 dias.

Estiveram presente alem do prefeito Jose Donizete Freitas, o presidente da Câmara, Baltazar Soares Silva; os vereadores Romão Maiorchini, Paulo Dalastra, Zirley Assis; Celino Araújo, Silvoney Veron, Ozelio da Silva; a Coordenadora do Projeto, Saionara Dalastra; os Secretários Elza Cordoni [Assistência Social]; Lucimeire Cardoso [ Educação]; Braulino Francisco Moraes [ Turismo]; o representante da Pantanal Industria e Comercio de Materiais Construção Ltda., Sebastião; o Procurador Jurídico da Prefeitura, Ademir Cruvinel.

De acordo com a planta do projeto, será construído o vestiário com 33,99 m², ampliação da cozinha que passará para 144m², construir a sala de manicure e almoxarifado esportivo de 28,00 m e será feita também a drenagem em todo o gramado do campo de futebol.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)