Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Prefeito assina revitalização do Amigão

07 de maio de 2008 - 09:02

Zildo Silva
Zildo Silva

O prefeito Donizete Freitas assinou na manha desta terça-feira, 07, a autorização para o inicio da revitalização do Projeto Amigão. O evento para a ampliação e reforma de 181,99m, aconteceu as 09H00 em sua sede [vila Pernambuco].

A empresa que vai executar a obra é a campo-grandense, Pantanal Indústria e Comercio de Materiais para Construção Ltda. A ampliação e reforma do Projeto Amigão vai custar R$ 149.135,31 aos cofres públicos.

A previsão para entrega da obras é de 120 dias.

Estiveram presente alem do prefeito Jose Donizete Freitas, o presidente da Câmara, Baltazar Soares Silva; os vereadores Romão Maiorchini, Paulo Dalastra, Zirley Assis; Celino Araújo, Silvoney Veron, Ozelio da Silva; a Coordenadora do Projeto, Saionara Dalastra; os Secretários Elza Cordoni [Assistência Social]; Lucimeire Cardoso [ Educação]; Braulino Francisco Moraes [ Turismo]; o representante da Pantanal Industria e Comercio de Materiais Construção Ltda., Sebastião; o Procurador Jurídico da Prefeitura, Ademir Cruvinel.

De acordo com a planta do projeto, será construído o vestiário com 33,99 m², ampliação da cozinha que passará para 144m², construir a sala de manicure e almoxarifado esportivo de 28,00 m e será feita também a drenagem em todo o gramado do campo de futebol.


SIGA-NOS NO Google News