Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2008 09:02

Cassilândia: Prefeito assina revitalização do Amigão

Zildo SilvaZildo Silva

O prefeito Donizete Freitas assinou na manha desta terça-feira, 07, a autorização para o inicio da revitalização do Projeto Amigão. O evento para a ampliação e reforma de 181,99m, aconteceu as 09H00 em sua sede [vila Pernambuco].

A empresa que vai executar a obra é a campo-grandense, Pantanal Indústria e Comercio de Materiais para Construção Ltda. A ampliação e reforma do Projeto Amigão vai custar R$ 149.135,31 aos cofres públicos.

A previsão para entrega da obras é de 120 dias.

Estiveram presente alem do prefeito Jose Donizete Freitas, o presidente da Câmara, Baltazar Soares Silva; os vereadores Romão Maiorchini, Paulo Dalastra, Zirley Assis; Celino Araújo, Silvoney Veron, Ozelio da Silva; a Coordenadora do Projeto, Saionara Dalastra; os Secretários Elza Cordoni [Assistência Social]; Lucimeire Cardoso [ Educação]; Braulino Francisco Moraes [ Turismo]; o representante da Pantanal Industria e Comercio de Materiais Construção Ltda., Sebastião; o Procurador Jurídico da Prefeitura, Ademir Cruvinel.

De acordo com a planta do projeto, será construído o vestiário com 33,99 m², ampliação da cozinha que passará para 144m², construir a sala de manicure e almoxarifado esportivo de 28,00 m e será feita também a drenagem em todo o gramado do campo de futebol.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)