Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2007 14:58

Cassilândia: Prefeito anuncia obras e veículos

João Pamplona
Ponte do córrego Ritinha sendo finalizada e novo micro-ônibusZildo SilvaPonte do córrego Ritinha sendo finalizada e novo micro-ônibusZildo Silva

A maioria das obras em andamento na cidade deverá ser entregue até o dia 30 de novembro. A informação é do prefeito Baltazar Soares Silva (PSDB) em entrevista à Rádio Patriarca. Segundo Baltazar as pontes que estão em construção já estão quase finalizadas, “a ponte do Córrego Ritinha nas proximidades da Vila Santa Rita de Cássia, queremos entregar já na próxima semana, a ponte para a AABB estamos empenhando esforços também para entregar no menor prazo”, destacou.

Baltazar anunciou também a chegada de um micro-ônibus e de uma van que serão destinados à secretaria de Saúde, O objetivo da aquisição é a melhoria no transporte de pacientes de média e alta complexidade que precisam de tratamento nas cidades de Campo Grande e Barretos.

"Com esta aquisição esperamos dar mais conforto aos pacientes, que fisicamente ou psicologicamente já se encontram debilitados e a nossa intenção é amenizar nem que seja um pouco, o sofrimento de cada um deles. Também estaremos economizando, pois o que era feito em até quatro viagens dia pelas nossas ambulâncias será feito em apenas duas”, destacou o prefeito.

A obra do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), também está bem adiantada segundo o prefeito e dever entregue em poucos dias, "com o CRAS queremos melhorar o serviço de assistência social de uma maneira substância, prestando um serviço de qualidade com conforto às pessoas que por ali passarem", acrescentou.

Com relação à construção dos gazebos que estão sendo construídos na Praça São José, o prefeito informou que com a liberação da primeira medição para o empresário os problemas sejam também solucionados até o dia 30.
Baltazar confirmou ainda a realização de um grande evento nesse final de ano, “já estamos contactando alguns nomes e já está tudo pronto para fazermos uma grande festa”.

A iluminação natalina também está recebendo um investimento especial, "nossa intenção foi antecipar o trabalho e fazer com que a cidade começe a viver desde já o espiríto de Natal, e apesar de alguns problemas com vandâlos vamos fazer a melhor decoração de todos os tempos, pois a cidade está precisando de alegria", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)