Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2007 12:21

Cassilândia - Prefeito anuncia nova patrulha mecanizada

Dentre os contatos realizados em Campo Grande,durante a posse do novo Governador o prefeito José Donizete, destacou o encontro que teve com o deputado federal Waldemir Moka (PMDB/MS). No encontro o chefe do executivo, disse ter recebido a informação do parlamentar da liberação de mais R$ 150 mil, para a ampliação da patrulha mecanizada domunicío, "nós queremos adquirir um trator traçado, um terraceador para curvas de nível, máquina que não temos e sempre que precisamos temos que pedir emprestado, e também já mantivemos contato com uma empresa para a aquisição de uma máquina para a colheita de mandioca, essa máquina fará o traalho mais duro retirando a planta do solo, deixando para os trabalhadores apenas fazer a separação da mandioca do caule", destacou.

"Recebemos a informação em Campo Grande,em uma reunião que participamos com a diretoria da Caixa Econômica que a liberação dessa verba depende de alguns ajustes no projeto, ajustes esses que estamos providenciando o mais rápido possível", acrescentou.

O chefe do executivo destacou também a liberação por parte do deputado federal Moka, de mais R$ 130 mil, que serão investidos na ampliação do Posto de Saúde Central, "essa parceria com o deputado Moka, é muito importante , pois é mais uma porta que se abre para a nossa administração, pois o deputado é um parlamentar muito respeitado em Brasília, com um trânsito muito bom e acreditamos que aliado a parceria que temos com os outros deputados, Cassilândia têm muito a ganhar", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)