Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

03/01/2007 12:21

Cassilândia - Prefeito anuncia nova patrulha mecanizada

Dentre os contatos realizados em Campo Grande,durante a posse do novo Governador o prefeito José Donizete, destacou o encontro que teve com o deputado federal Waldemir Moka (PMDB/MS). No encontro o chefe do executivo, disse ter recebido a informação do parlamentar da liberação de mais R$ 150 mil, para a ampliação da patrulha mecanizada domunicío, "nós queremos adquirir um trator traçado, um terraceador para curvas de nível, máquina que não temos e sempre que precisamos temos que pedir emprestado, e também já mantivemos contato com uma empresa para a aquisição de uma máquina para a colheita de mandioca, essa máquina fará o traalho mais duro retirando a planta do solo, deixando para os trabalhadores apenas fazer a separação da mandioca do caule", destacou.

"Recebemos a informação em Campo Grande,em uma reunião que participamos com a diretoria da Caixa Econômica que a liberação dessa verba depende de alguns ajustes no projeto, ajustes esses que estamos providenciando o mais rápido possível", acrescentou.

O chefe do executivo destacou também a liberação por parte do deputado federal Moka, de mais R$ 130 mil, que serão investidos na ampliação do Posto de Saúde Central, "essa parceria com o deputado Moka, é muito importante , pois é mais uma porta que se abre para a nossa administração, pois o deputado é um parlamentar muito respeitado em Brasília, com um trânsito muito bom e acreditamos que aliado a parceria que temos com os outros deputados, Cassilândia têm muito a ganhar", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)