Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: poucos inscritos no pré-vestibular

16 de julho de 2008 - 14:08

Pouco mais de vinte pessoas se inscreveram até hoje para o Curso Estadual Preparatório para o vestibular. As inscrições se encerram amanhã. A profa. Adinha, diretora da Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal está preocupada porque se não alcançar setenta alunos, funciona apenas uma sala de aula.

Os interessados podem fazer seu cadastramento por meio do site www.sed.ms.gov.br e, em seguida, entregá-lo na secretaria da escola para qual se inscreveu até o dia 18.

Podem participar do cursinho estudantes que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio e/ou a última fase da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e que tenham disponibilidade para estudar à noite e em horários especiais, alunos saídos do ensino médio e/ou da EJA médio de escolas públicas e alunos egressos do ensino médio e/ou da EJA médio que tenham cursado o maior número de anos escolares na rede pública.

Será feito um processo seletivo para escolha dos estudantes que formarão as turmas do cursinho cujas aulas começam neste semestre. Os nomes dos selecionados serão divulgados no site da SED e nas escolas para que sejam feitas as matrículas. (Com informações do site da SED)

Com informações do Campo Grande News

SIGA-NOS NO Google News