Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/10/2010 12:02

Cassilândia: poucos eleitores foram às urnas nesta manhã

Bruna Girotto

As votações começaram às 8h. Em quase três horas, apenas 25% dos 16.072 eleitores foram às urnas em Cassilândia (MS). Faltam comparecer para votar 12.604 eleitores.

O horário de votação será até às 17 horas. Se, após esse período, ainda houver fila na seção eleitoral, serão distribuídas senhas para que todos aqueles que chegaram antes das 17 horas possam votar. Quem vier depois do horário, perderá o prazo e deverá justificar a ausência posteriormente ao juiz eleitoral.

Em Cassilândia, a maior preocupação é que a eleição passe das 17h, já que muitos eleitores estão tendo dificuldades na hora de votar. Muitos não estão levando os números dos candidatos anotados. Em razão disso, podem haver muitos votos em branco.

Em uma das seções, um eleitor votou apenas para deputado estadual e queria ir embora. O presidente da seção eleitoral explicou que ele deveria terminar a votação. O eleitor disse que queria votar apenas para deputado estadual, não sabendo que para isso, deveria finalizar os demais votos, para a urna ficar liberada para o próximo eleitor.

Restam 6 horas para o fim das eleições. No período da manhã, os idosos compareceram em maior número. Espera-se que o número dos jovens eleitores aumente à tarde.

O voto é obrigatório para quem tem entre 18 e 70 anos e é facultativo para quem tem16 e 17 anos e àqueles que tem mais de 70 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)