Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2011 14:31

Cassilândia: população não assistirá à reconstituição

Bruna Girotto
Tenente Eufrásio, que comandava a PM de Cassilândia, foi morto no último dia 15Zildo SilvaTenente Eufrásio, que comandava a PM de Cassilândia, foi morto no último dia 15Zildo Silva

O delegado da Polícia Civil, Rodrigo de Freitas, disse no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que será realizada a reconstituição do crime que causou a morte do tenente Eufrásio no último sábado (15) em Cassilândia (MS).

Ele afirmou que a reconstituição não será aberta à população. Poderão participar apenas à Polícia Civil e Militar, os familiares da vítima e do autor com seus advogados e talvez a imprensa. \"Porque nós precisamos de calma e tranquilidade, principalmente silêncio para trabalhar. Não é um espetáculo. É uma coisa que tem de ser feita com muito respeito, pois envolve a morte de um policial que tem um nome a zelar\", disse.

Até hoje (21) de manhã, segundo o delegado, estava confirmada a presença do suspeito pela morte do tenente, o soldado Adriano Paulo, na reconstituição do crime. Ele está detido no Presídio da Justiça Militar em Campo Grande (MS). \"Vamos ver se ele vem mesmo\", afirmou.

Ele explicou o motivo pelo qual familiares e advogados poderão participar da reconstituição do crime: \"Estamos procurando trabalhar com a maior isonomia possível e maior isenção. Isonomia no sentido de dar às parters o direito de estar se defendendo. Embora o Inquérito Policial não tenha direito de defesa, não tenha contraditório, nós queremos conferir à parte o direito de estar se defendendo\".

Rodrigo explicou que quer descobrir a verdade: \"Nós não estamos aqui para passar a mão na cabeça de ninguém. Estou aqui para apurar o fato. Quero saber a verdade. E depois vou encaminhar ao Judiciário\", contou.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)