Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

21/10/2011 14:31

Cassilândia: população não assistirá à reconstituição

Bruna Girotto
Tenente Eufrásio, que comandava a PM de Cassilândia, foi morto no último dia 15Zildo SilvaTenente Eufrásio, que comandava a PM de Cassilândia, foi morto no último dia 15Zildo Silva

O delegado da Polícia Civil, Rodrigo de Freitas, disse no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que será realizada a reconstituição do crime que causou a morte do tenente Eufrásio no último sábado (15) em Cassilândia (MS).

Ele afirmou que a reconstituição não será aberta à população. Poderão participar apenas à Polícia Civil e Militar, os familiares da vítima e do autor com seus advogados e talvez a imprensa. \"Porque nós precisamos de calma e tranquilidade, principalmente silêncio para trabalhar. Não é um espetáculo. É uma coisa que tem de ser feita com muito respeito, pois envolve a morte de um policial que tem um nome a zelar\", disse.

Até hoje (21) de manhã, segundo o delegado, estava confirmada a presença do suspeito pela morte do tenente, o soldado Adriano Paulo, na reconstituição do crime. Ele está detido no Presídio da Justiça Militar em Campo Grande (MS). \"Vamos ver se ele vem mesmo\", afirmou.

Ele explicou o motivo pelo qual familiares e advogados poderão participar da reconstituição do crime: \"Estamos procurando trabalhar com a maior isonomia possível e maior isenção. Isonomia no sentido de dar às parters o direito de estar se defendendo. Embora o Inquérito Policial não tenha direito de defesa, não tenha contraditório, nós queremos conferir à parte o direito de estar se defendendo\".

Rodrigo explicou que quer descobrir a verdade: \"Nós não estamos aqui para passar a mão na cabeça de ninguém. Estou aqui para apurar o fato. Quero saber a verdade. E depois vou encaminhar ao Judiciário\", contou.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)