Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ponto de mototáxi; a briga continua

02 de março de 2007 - 15:45

O vereador Zirley Assis compareceu hoje à Rádio Patriarca, com um abaixo assinado contendo mais de 600 assinaturas, pedindo a instalação de um ponto de mototáxi no bairro Laranjeiras. Com ele, algumas pessoas dispostas a trabalhar como mototaxistas.

Esse assunto ainda vai render muito.

Ontem, o vereador Ênio, levou para a emissora, representantes de todos os pontos de mototaxis da cidade. Eles são contra abrir novo ponto ou eles mesmos passarem a dar plantão naquele bairro. "O pessoal já acustumou a ligar e nós atendemos, sem aumentar o valor da corrida", justicou um dos mototaxistas.

Uma indicação para abrir o novo ponto já foi feita pelos vereadores Zirley, Silvoney e Florisvaldo.

Zirley disse que vai ao prefeito e se necessário for, a lei deve ser mudada para atender o bairro. Nela, cada mototaxista atende 500 pessoas. Como existem 42, pelo IBGE, Cassilândia possui 21.450 habitantes, estaria preenchido. O vereador não aceita essa previsão do IBGE. Acha que é fora da realidade. A população seria muito maior.

Um dos pretendentes a uma vaga denunciou que tenta ser mototaxista há mais de dois anos e está na relação da prefeitura. O que acontece, segundo ele, é que quem sai não devolve o ponto à prefeitura, mas vende para outro. O preço seria em torno de R$ 3 mil. O vereador Zirley promete investigar.

SIGA-NOS NO Google News