Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2012 13:55

Cassilândia: polícia teve muito trabalho ontem; veja os motivos

Tanto a Polícia Militar como a Polícia Civil tiveram muito trabalho durante o dia e noite de ontem, Uma pessoa foi detida suspeita de tentativa de homicidio, diversas pessoas foram detidas por condução perigosa de veículos e também por falta de CNH, crianças formavam uma quadrilha e foi desbaratada, entre outros casos.

O comandante da Policia Militar Capitão Dominoni está contente porque diminuiu o número de casos de violência doméstica. Acredita que a imprensa tem ajudado dando destaque ao problema. Também elogiou as mulheres que estão denunciando. Por sinal, na próxima semana termina o primeiro ciclo de cinco palestras para pessoas que foram condenadas por violência doméstica. O capitão, que também é pastor, é o responsável pelas palestras e inclusive foi sua a idéia abraçada pela justiça.

O que preocupa Dominoni é o caso de direção perigosa de veículos, quase sempre com condutores que ingeriram bebidas alcoólicas. Disse hoje em entrevista a Rádio Patriarca que a polícia está priorizando a fiscalização e ninguém ficará impune.

Segundo o investigador da Policia Civil, Figueiró, além das pessoas que ficaram detidas ontem por condução perigosa, outros veículos tiveram as placas anotadas e os responsáveis serão chamados na delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)