Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: polícia teve muito trabalho ontem; veja os motivos

05 de julho de 2012 - 13:55

Tanto a Polícia Militar como a Polícia Civil tiveram muito trabalho durante o dia e noite de ontem, Uma pessoa foi detida suspeita de tentativa de homicidio, diversas pessoas foram detidas por condução perigosa de veículos e também por falta de CNH, crianças formavam uma quadrilha e foi desbaratada, entre outros casos.

O comandante da Policia Militar Capitão Dominoni está contente porque diminuiu o número de casos de violência doméstica. Acredita que a imprensa tem ajudado dando destaque ao problema. Também elogiou as mulheres que estão denunciando. Por sinal, na próxima semana termina o primeiro ciclo de cinco palestras para pessoas que foram condenadas por violência doméstica. O capitão, que também é pastor, é o responsável pelas palestras e inclusive foi sua a idéia abraçada pela justiça.

O que preocupa Dominoni é o caso de direção perigosa de veículos, quase sempre com condutores que ingeriram bebidas alcoólicas. Disse hoje em entrevista a Rádio Patriarca que a polícia está priorizando a fiscalização e ninguém ficará impune.

Segundo o investigador da Policia Civil, Figueiró, além das pessoas que ficaram detidas ontem por condução perigosa, outros veículos tiveram as placas anotadas e os responsáveis serão chamados na delegacia.

SIGA-NOS NO Google News