Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Polícia recupera veículos locados

12 de agosto de 2009 - 10:00

O delegado José Mansur disse em entrevista a Rádio Patriarca que "está comprovada a participação de direta de Jeferson, que foi a pessoa quem locou os veículos e na companhia dele estava o Warlei, que é o Gabiru, que é cumplice". Revelou que existem outras pessoas que estão sendo investigadas e que locaram veículos, em locadoras, e não fizeram a devolução. Agiam, segundo o delegado em diversas cidades como Santa Fé do Sul, Cassilândia e no Estado de Goiás. "Tem até moto", revelou. Estão sendo enquadrados por furto qualificado. Pelo menos dois veículos já teriam sido recuperados. A investigação teve início atendendo denúncia de uma locadora de Cassilândia.

Entenda melhor o assunto:

Cassilândia: Polícia prende por furto de carro locado
Sexta-feira, 07 de Agosto de 2009 13:10

"Tivemos um furto qualificado de veículos mediante abuso de confiança" disse o delegado José Mansur. Relata que no dia 13 de junho de 2009 foi locado um veículo na Braz Veículos, na Juracy Lucas, por 3 dias, e o locador não devolveu o veículo, não manteve contato e nem justificou sobre a não devolução.

A empresa de locação fez a denúncia "e chegamos aos acusados Warle Aparecido Vieira, que foi preso, e Jeferson Gomes Vilela". Warle é de Jataí(GO) e Jeferson de Piranhas(GO), informou o delegado, que acrescentou dizendo que estavam praticando o mesmo ato em outras cidades, como Paranaiba, Santa Fé do Sul e duas ou três cidades no Estado de Goiás.

Outras pessoas também estão sendo investigadas, podendo chegar a cinco, mas no momento a polícia tenta prender Jeferson Gomes Vilela. Existe a prisão preventiva concedida pela justiça de Cassilândia.

Warle foi preso em Goiás e recambiado nesta madrugada para Cassilândia e deve ser ouvido na tarde de hoje. Segundo o delegado não adianta apenas a prisão dos acusados, é necessário a localização dos veículos.


SIGA-NOS NO Google News