Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2009 10:00

Cassilândia: Polícia recupera veículos locados

O delegado José Mansur disse em entrevista a Rádio Patriarca que "está comprovada a participação de direta de Jeferson, que foi a pessoa quem locou os veículos e na companhia dele estava o Warlei, que é o Gabiru, que é cumplice". Revelou que existem outras pessoas que estão sendo investigadas e que locaram veículos, em locadoras, e não fizeram a devolução. Agiam, segundo o delegado em diversas cidades como Santa Fé do Sul, Cassilândia e no Estado de Goiás. "Tem até moto", revelou. Estão sendo enquadrados por furto qualificado. Pelo menos dois veículos já teriam sido recuperados. A investigação teve início atendendo denúncia de uma locadora de Cassilândia.

Entenda melhor o assunto:

Cassilândia: Polícia prende por furto de carro locado
Sexta-feira, 07 de Agosto de 2009 13:10

"Tivemos um furto qualificado de veículos mediante abuso de confiança" disse o delegado José Mansur. Relata que no dia 13 de junho de 2009 foi locado um veículo na Braz Veículos, na Juracy Lucas, por 3 dias, e o locador não devolveu o veículo, não manteve contato e nem justificou sobre a não devolução.

A empresa de locação fez a denúncia "e chegamos aos acusados Warle Aparecido Vieira, que foi preso, e Jeferson Gomes Vilela". Warle é de Jataí(GO) e Jeferson de Piranhas(GO), informou o delegado, que acrescentou dizendo que estavam praticando o mesmo ato em outras cidades, como Paranaiba, Santa Fé do Sul e duas ou três cidades no Estado de Goiás.

Outras pessoas também estão sendo investigadas, podendo chegar a cinco, mas no momento a polícia tenta prender Jeferson Gomes Vilela. Existe a prisão preventiva concedida pela justiça de Cassilândia.

Warle foi preso em Goiás e recambiado nesta madrugada para Cassilândia e deve ser ouvido na tarde de hoje. Segundo o delegado não adianta apenas a prisão dos acusados, é necessário a localização dos veículos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)