Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Polícia realiza operação Cassilândia Limpa

Bruna Girotto - 04 de junho de 2011 - 07:45

A Polícia Civil de Cassilândia, composta pelos investigadores Figueiró, Sanavria, Ricardo, Costa, Malheiros e o delegado Rodrigo de Freitas, realizou a operação \"Cassilândia Limpa\" nesta sexta-feira.

Com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes e em razão da Festa do Peão que está acontecendo em Chapadão do Sul, eles realizaram uma barreira na rodovia MS 306, km 25, em frente ao restaurante denominado Comida Caseira da Deneide.

Após abordarem diversos veículos de passeio, os policiais vistoriaram um veículo Fiat Uno, placa HRM-6234, de Rubinéia (SP) e apreenderam uma porção de substância entorpecente que estava com uma adolescente.

De acordo com a Polícia, como a adolescente infratora se comportava bastante alterada e começou a não se sentir bem, e como na rodovia, dentro do banheiro do mencionado restaurante, durante busca pessoal a autora tentou introduzir a menor parte dos entorpecentes dentro de sua vagina, foram encaminhadas a adolescente infratora e a autora até a Santa Casa local para exames médicos.

Naquele hospital foram encontradas as demais substâncias entorpecentes apreendidas em poder da adolescente, que estava acondicionada dentro de seu sutiã.

Os envolvidos foram conduzidos até esta Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis. Foi dada voz de prisão em fragrante delito aos autores e encaminhados às celas desta Unidade Policial, com todos os seus direitos preservados.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News