Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2011 07:45

Cassilândia: Polícia realiza operação Cassilândia Limpa

Bruna Girotto

A Polícia Civil de Cassilândia, composta pelos investigadores Figueiró, Sanavria, Ricardo, Costa, Malheiros e o delegado Rodrigo de Freitas, realizou a operação \"Cassilândia Limpa\" nesta sexta-feira.

Com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes e em razão da Festa do Peão que está acontecendo em Chapadão do Sul, eles realizaram uma barreira na rodovia MS 306, km 25, em frente ao restaurante denominado Comida Caseira da Deneide.

Após abordarem diversos veículos de passeio, os policiais vistoriaram um veículo Fiat Uno, placa HRM-6234, de Rubinéia (SP) e apreenderam uma porção de substância entorpecente que estava com uma adolescente.

De acordo com a Polícia, como a adolescente infratora se comportava bastante alterada e começou a não se sentir bem, e como na rodovia, dentro do banheiro do mencionado restaurante, durante busca pessoal a autora tentou introduzir a menor parte dos entorpecentes dentro de sua vagina, foram encaminhadas a adolescente infratora e a autora até a Santa Casa local para exames médicos.

Naquele hospital foram encontradas as demais substâncias entorpecentes apreendidas em poder da adolescente, que estava acondicionada dentro de seu sutiã.

Os envolvidos foram conduzidos até esta Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis. Foi dada voz de prisão em fragrante delito aos autores e encaminhados às celas desta Unidade Policial, com todos os seus direitos preservados.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)